WiiHacking101.com

E eu à espera de um site que me dissesse como usar as portas usb para ligar uma drive externa cheia de jogos cube para jogá-los na wii.

Ah well.

Também é giro assim
 
E eu à espera de um site que me dissesse como usar as portas usb para ligar uma drive externa cheia de jogos cube para jogá-los na wii.

Ah well.

Também é giro assim
Provavelmente pode vir a ser possivel com updates. Eu lembro-me de terem dito na apresentaçao da Wii numa E3 a muito tempo que a memoria interna e os cartoes SD nao eram a unica forma da armazenamento. E para ajudar sem o 1º update nao podes usar os cartoes SD (sem ser no photo coiso).
 
Provavelmente pode vir a ser possivel com updates. Eu lembro-me de terem dito na apresentaçao da Wii numa E3 a muito tempo que a memoria interna e os cartoes SD nao eram a unica forma da armazenamento. E para ajudar sem o 1º update nao podes usar os cartoes SD (sem ser no photo coiso).
Dito isso... arrancar jogos gamecube pirateados de lá duvido 1 bocado. (e mais que isso, espero que não aconteça).

Mas sim, usar disco externo, ou até, ter acesso a pastas partilhadas de um PC ligado em rede é possivel no hardware da consola, agora é presiso aparecerem as opções para tal.
 
E quem diz Disco Externo diz ver Filmes, animes na Wii ..etc :P (era mais um sonho Tornado realidade)
Mas Tá mto interessante pq se kizerem levar a consola pa casa de amigos e n kizerem levar a barra original ta mt fixe eu n tenho levado a mha consola pa outros sitios por isso mesmo ter k tar arrumar tudo e desarrumar... um pequeno áparte como anda a bateria dos vossos Wiimotes ??? o meu ainda ta full :S
 
Última edição:
Dito isso... arrancar jogos gamecube pirateados de lá duvido 1 bocado. (e mais que isso, espero que não aconteça).
Eu espero que haja maneira de meter lá algo a correr. Em principio dá com um pouco de estudo. Se poderes meter "software Wii" (canais) no cartão SD podes fazer reverse ao programa e fazer qualquer coisa para a Wii, mas não é nada facil porque deve estar tudo encriptado.
Quero fazer demos para a Wii :(
 
How to encode DivX movies to play on your Wii
Written by: Spencer Yip

Through the photo channel the Wii can play movies in MJPEG format, but it can’t read DivX, XviD or MPG movies. Now there is a simple solution for converting videos to play on your Wii. Wii Video 9 is just like PSP Video 9, where you select movies and click on covert to get the job done. I played with the tool yesterday and it can convert MOV and DivX movies with ease. Below is a demo of some of the converted movies, which look fairly decent.

-> http://www.youtube.com/watch?v=ayv-T1xyG_w&eurl=

Since the videos are being converted to MJPEGs, the size of the video files increase. The 300 trailer was originally 7.81MB and after being converted it became 41.7MB. If you’re planning to watch a movie on your Wii you’re probably going to need a 1GB+ SD card. You can download Wii Video 9 on their site, but since their download link was having problems earlier you can download the tool directly from us.
Fonte: http://www.siliconera.com/index.php/2006/12/11/how-to-encode-divx-movies-to-play-on-your-wii/
 
Back
Topo