1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WiiHacking101.com

Discussão em 'Nintendo' iniciada por SwimmerBoy, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1363)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

2. KofreZ

KofreZ Power Member

E eu à espera de um site que me dissesse como usar as portas usb para ligar uma drive externa cheia de jogos cube para jogá-los na wii.

Ah well.

Também é giro assim

3. xernobyl

xernobyl Power Member

Provavelmente pode vir a ser possivel com updates. Eu lembro-me de terem dito na apresentaçao da Wii numa E3 a muito tempo que a memoria interna e os cartoes SD nao eram a unica forma da armazenamento. E para ajudar sem o 1º update nao podes usar os cartoes SD (sem ser no photo coiso).

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Dito isso... arrancar jogos gamecube pirateados de lá duvido 1 bocado. (e mais que isso, espero que não aconteça).

Mas sim, usar disco externo, ou até, ter acesso a pastas partilhadas de um PC ligado em rede é possivel no hardware da consola, agora é presiso aparecerem as opções para tal.

5. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

E quem diz Disco Externo diz ver Filmes, animes na Wii ..etc :P (era mais um sonho Tornado realidade)
    Mas Tá mto interessante pq se kizerem levar a consola pa casa de amigos e n kizerem levar a barra original ta mt fixe eu n tenho levado a mha consola pa outros sitios por isso mesmo ter k tar arrumar tudo e desarrumar... um pequeno áparte como anda a bateria dos vossos Wiimotes ??? o meu ainda ta full :S

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  6. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu espero que haja maneira de meter lá algo a correr. Em principio dá com um pouco de estudo. Se poderes meter "software Wii" (canais) no cartão SD podes fazer reverse ao programa e fazer qualquer coisa para a Wii, mas não é nada facil porque deve estar tudo encriptado.
    Quero fazer demos para a Wii :(

7. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

Pa tb tinha piada era poder ver filmes á maneira na Consola.. =)

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.siliconera.com/index.php/2006/12/11/how-to-encode-divx-movies-to-play-on-your-wii/

9. KofreZ

KofreZ Power Member

Já não é um mau começo mas quero ver divx na wii. É só uma questão de software.

Partilhar esta Página