1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wiimote para a 360?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Alchemist, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2468)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. jp_45

jp_45 Power Member

vou vender ja a minha wii!!!

NOT! :D

3. stika

stika Power Member

se eu quisesse motion sensing tinha comprado uma Wii que até era mais barata

4. andre.tapada

andre.tapada Banido

Há quem queira só experimentar para ver se compra uma... :D
    Mas parece-me bem o problema é que agora estão a imitar muito o sistema de controlo utilizado na Wii.

5. Make.Love

Make.Love Banido

so falta os jogos... loool

6. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

fonte

fonte

imagem

Mtv news é de confiar?

O A,X,Y,B não me parecem muito confortaveis mas veremos.

Sinceramente acho que eles fazem bem.
    Podem chamá-los de imitadores, mas os videojogos têm de evoluir, se imitarem um wii mote melhorado, melhor.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  7. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já o disseram por aqui, se quisessemos jogabilidade igual a da Wii, já teríamos comprado, até que é mais barata.

E já disseram noutro artigo qualquer, muitos add-ons 'radicais' matam uma consola...

8. dot202

dot202 Power Member

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

E aqueles que têm 360 e não têm nem querem wii.
    Vêm este comando e podem-no experimentar, quanto mais alternativas melhor e o investimento não deve ter sido muito grande.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Enfim, espero que não seja verdade. Se não sabem ao certo o caminho que querem seguir é mau sinal... caso tenham ficado assim tão interessados no sucesso da Nintendo Wii então que aguardem pela próxima geração para poderem fazer algo com pés e cabeça, e não um add-on à pressão só com intuito de tentar aumentar as vendas.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Exacto...Sega CD e 32X vêm à cabeça...

12. pofxxx

pofxxx Power Member

Opinion: Wii-Style remote for Xbox 360 similar to an earlier April Fool's joke

13. pofxxx

pofxxx Power Member

MTV: Xbox 360's Wii-Style controller not a joke

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

O comando da Xbox360 é o melhor do mundo, não preciso de mais gadgets :P

Última edição: 9 de Abril de 2008
  15. sapropel

sapropel Power Member

parece fake mas ao mesmo tempo.. já nem digo nada.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

A ser verdade não me interessa minimamente. E espero que não façam como na PS3, que alguns jogos tem motion sensing só para dizer que sim, e atrofiam por completo a jogabilidade.

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A existir será apenas um acessório... não vem incluído com a consola por isso dúvido que haja grande suporte por parte dos developers.

Pode é ser uma experiência para a próxima geração da XBOX.

18. madsites

madsites Power Member

Estou 100% satisfeito com o comando da 360, nada a dizer...

19. pofxxx

pofxxx Power Member

Insiders claim to confirm existance of official Xbox Wiimote known as 'Newton'

20. sauzet

sauzet Power Member

A ser verdade a Nintendo pode perder terreno na liderança das consolas.
    Se a 360 tiver capacidade para correr os mesmos jogos que a wii (mesma interface) os jogos não exclusivos passam a estar disponíveis nas 2.

Para quem não se interessa EXCLUSIVAMENTE por exclusivos tem uma hipótese de ter uma quantidade de jogos bem mais alargada, e de qualidade.

Quem fica ainda pior é a PS3, a ver se a sony lança mais coisas novas, interessa-me que as 3 disputem o mercado ;)

Partilhar esta Página