WiiPlay: Recordes

Isso é que é. Nem largas o comando por um segundo. Eu ainda vejo longe os 330 quanto mais os 334 :'( Mas vou continuar a tentar claro :P (como também tenho passado "horas" e não consigo :-D).

Também preciso de alterar os meus recordes pois já subi praticamente todos. :)

Pa por acaso eh raro pegar no jogo, mas ontem tava na conversa com o vvhat e mostrei lhe um video no youtube com um gajo a fazer 335, foi entao que passei umas horinhas montado na vaca lool

Ja agora: http://www.youtube.com/watch?v=PgqYv53-wX4
 
Quando andei á procura de comando, tava sempre esgotado o bundle, acabei por comprar so o comando, ficando assim sem o jogo... é vendido em separado?
 
Quando andei á procura de comando, tava sempre esgotado o bundle, acabei por comprar so o comando, ficando assim sem o jogo... é vendido em separado?

Penso que não, mas deve haver por aqui alguns membros que te possam vender o jogo.. Experimenta abrir um topico no compras e vendas ;)
 
heh comprei o jogo ontem a um user aqui do forum (Obrigadão OmegaNV) e já deu para brincar, agora tenho é de comprar outro comando para jogarmos 2...

Ainda nem medalhas de ouro tenho, só joguei uma meia horita..
 
Wii Play online é que era... Pa veres a “besta” que é a minha vaca. :lol:



ai é? checa la o seguinte! xD

Ora muito boa noite caros colegas e membros da techzone!

Venho por este meio me gabar que sou o MELHOR cow rider do Mundo e o segundo da Europa! :joker:


A imagem seguinte que prove tal feito:

picture3aw9.jpg


vai buscarii! :x2:
 
primeiro colocas a imagem no host qualquer... e depois é só
.

Não eh presiso isso, quando vais a escrever uma resposta tens em cima da caixa de texto, um icone tipo paisagem com umas montanhas e um sol (Insert Image), basta carregares aí e pores o link DIRECTO da imagem ;)
 
Back
Topo