Wii [Wiiware] Final Fantasy: Crystal Defenders R1/R2 (Square-Enix, 1000 pontos)

Mais um Final Fantasy? Estes últimos tempos tem sido à força toda estou a ver :D
Vamos lá ver se é só mais um RPG feito por estes gajos e só "chama" a atenção devido ao nome e perdendo no resto...
 
Viva a Square e a sua política de usar e abusar do nome Final Fantasy... :rolleyes:

Vou ficar atento... gosto do que vi...

Mas porra... façam algo novo de jeito (já que novo até há, de jeito é que tá escasso... :rolleyes: ).
 
quem me dera que a square em vez de chamar a tudo Final Fantasy, que realçasse o nome Ivalice Alliance (ou algo do género) como titulo da franchise e deixasse Final Fantasy como elemento pequeno do titulo ou que mesmo o tirasse, tal como Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden ficou só Seiken Densetsu (a Mana series)
 
Realmente tambem me parece demasiado facil. No entanto aquilo deve ficar mais puxado lá para a frente. Gosto deste tipo de jogos, mas para os 1000 pontos estou com outras prioridades.
 
E não é só isso (tambem acho o preço exagerado), mas:

Reasons to be upset with Crystal Defenders R1

Square-Enix is bringing Crystal Defenders to WiiWare, PSN, and XBLA. Which version is the best? Well that I don’t know, but it looks like the WiiWare version is the worst.

- 360/PS3 get an upgraded port, Wii does not
- 360/PS3 version gets 300 stages over three scenarios
- the WiiWare version has less characters/towers than the original

The best we can hope for is DLC that provides us with more content. It’s not like Square-Enix hasn’t done that before.
http://gonintendo.com/?p=70155
 
Crystal Defenders R1 And R2 Spawning Overseas

ESRB leaked Crystal Defenders R1 and Crystal Defenders R2 will arrive on North American Wiis in the future. Shocked right? Since Crystal Defenders for the Xbox 360/PlayStation 3 was already heading overseas it seemed logical Square Enix would bring the WiiWare version too.

Both of these WiiWare titles are episodes of Crystal Defenders, a tower defense game that uses sprites from Final Fantasy Tactics A2. Crystal Defenders R1 introduces players to the series with seven kinds of towers. Crystal Defenders R2 has nine towers (half of them are new) and throws power up crystals into the formula.

Each episode of Crystal Defenders was sold as a standalone WiiWare download for 1,000 Wii Points ($10) in Japan.
Fonte: http://www.siliconera.com/2009/02/27/crystal-defenders-r1-and-r2-spawning-overseas/
 
Não consigo concordar com essa política de pedir 10€ por mais um episódio de um jogo de Tower Defense, já com o conteúdo extra para o my life as a king abusaram um bocado, mas como o jogo até é viciante deixei levar-me :rolleyes:, agora com um tower defense com uma skin de ff pedir isso tudo? Tenham dó...
 
Back
Topo