1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Final Fantasy: Crystal Defenders R1/R2 (Square-Enix, 1000 pontos)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1926)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

2. General_Guy

General_Guy Power Member

Passa-se no universo Ivalice? Vejo ali uma Viera hmm <33

Última edição: 22 de Janeiro de 2009
  3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, claramente passado em Ivalice/universo de FF Tactics. (e o ilustrador é o mesmo do FFTA2)

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Mais um Final Fantasy? Estes últimos tempos tem sido à força toda estou a ver :D
    Vamos lá ver se é só mais um RPG feito por estes gajos e só "chama" a atenção devido ao nome e perdendo no resto...

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pelas imagens parece-me um SRPG, estou certo?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ não sei, mas inclino-me para SRPG-RTS.

7. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Viva a Square e a sua política de usar e abusar do nome Final Fantasy... :rolleyes:

Vou ficar atento... gosto do que vi...

Mas porra... façam algo novo de jeito (já que novo até há, de jeito é que tá escasso... :rolleyes: ).

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Humm, parece interessante... e estranho ao mesmo tempo. As imagens lembram-me puzzles e derivados.

9. Crrash

Crrash Power Member

quem me dera que a square em vez de chamar a tudo Final Fantasy, que realçasse o nome Ivalice Alliance (ou algo do género) como titulo da franchise e deixasse Final Fantasy como elemento pequeno do titulo ou que mesmo o tirasse, tal como Seiken Densetsu: Final Fantasy Gaiden ficou só Seiken Densetsu (a Mana series)

10. rcb80

rcb80 Power Member

Parece-me ser claramente um jogo do estilo Desktop Tower Defense.

11. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

E é um jogo Tower Defense...

Este jogo já existe nos Itouch's e Ipod's e não sei quê...

12. merc

merc Power Member

Desde que este FF não seja como o outro que está disponivel na wiiware... :puke:

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Realmente tambem me parece demasiado facil. No entanto aquilo deve ficar mais puxado lá para a frente. Gosto deste tipo de jogos, mas para os 1000 pontos estou com outras prioridades.

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

10€ por um tower defence manhoso? Há alternativas grátis a isto com 10 vezes mais qualidade.

16. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Alguém que leu os meus pensamentos.

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

E não é só isso (tambem acho o preço exagerado), mas:

http://gonintendo.com/?p=70155

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/02/27/crystal-defenders-r1-and-r2-spawning-overseas/

19. Boing

Boing Banido

Não consigo concordar com essa política de pedir 10€ por mais um episódio de um jogo de Tower Defense, já com o conteúdo extra para o my life as a king abusaram um bocado, mas como o jogo até é viciante deixei levar-me :rolleyes:, agora com um tower defense com uma skin de ff pedir isso tudo? Tenham dó...

Partilhar esta Página