Dual SIM Wiko U Feel Lite bateria

Griloman

Power Member
Boas,

Ontem comprei um wiko u feel lite e notei que a bateria esgota-se muito rápido. Eu carreguei o telemóvel até ter 100%, sem fazer nada. Sem ter wifi ligado, apenas o próprio telemóvel e no espaço de 20 minutos gastou 2%. Isso é normal neste tipo de telemóveis desta marca? Ou a minha bateria pode ter um defeito? É que assim, eu a jogar ou a usar uma app passado poucas horas fico sem bateria, caso use dados.
 
Confirmo, o telemóvel se estar a fazer nada diz que dura apenas 9 horas. Lol nunca vi nada assim, acho que vou ter de devolver á loja pois não faz sentido um telemóvel que nem aguenta um dia sem ser carregado mesmo sem ser usado
 
@llWantedll estive a testar e se meteres o modo poupança bateria, a bateria dura o normal tal como os outros telemóveis.

Eu tive a testar mas ainda assim em comparação com o samsung galaxy j5, ambos com a poupança de energia activa, eu precisei do power bank no wiko e o samsung aguentou praticamente a tarde toda. A correr aplicações com os dados móveis ligados.
 
@paulomodesto Não entendi a critica, uma vez que a Wiko é um empresa que cada vez se afirma mais e já resolvi o problema. O senhor deve ser daqueles que só gosta das coisas que provêm de grandes marcas.
 
Eu tive a testar mas ainda assim em comparação com o samsung galaxy j5, ambos com a poupança de energia activa, eu precisei do power bank no wiko e o samsung aguentou praticamente a tarde toda. A correr aplicações com os dados móveis ligados.
Sim o J5 tem uma bateria mais forte, mas sinceramente achei o Wiko mais bonito e com melhores specs. Mas também, eu pouco percebo disto.
 
Back
Topo