Win 7 virtual pc 64 bits

TypeGWeedLand

Power Member
Ora boas,

A minha config:



  • Intel Core I7 3770K Socket 1155

  • Asus Maximus IV GenZ/Gen3

  • G.Skill RipJaws 16GB 1600MHZ

  • Sapphire Technology HD6870

  • Western Digital 2TB Green -- Samsung 500Gb 7200RPM-- SSD 830 120 GB

  • XFX 850W Black edition

Vim aqui pedir ajuda pois não sei como resolver.

Tenho um Win7 Ultimate 64-Bits (Onde estou a trabalhar neste momento), o meu problema é que este não tem a funcionalidade de snap, shake que me fazem falta.

Então decidi ir buscar outro que tivesse essa funcionalidade ativa, no entanto antes de instalar no ssd para depois não ter novamente este desgosto decidi exprimentar no virtual pc cujo me dá erro de boot "boot manager error" e depois diz em rodapé:

"Info: Attempting to load a 64-bit application, however your harware is not compatible with 64-bit mode."

Após esta mensagem fiquei estupido a olhar para o monitor pois estar a dizer-me que não é compativel quando estou a trabalhar com um lol.



Problema do hardware não compativel não pode ser pois estou a usar um 64 bits.

Só vejo um problema que seja do virtual PC.

Instalei o Virtual PC 64 Bits e nada, mas no entanto se instalar o win 7 de 32 bits já dá.

NEED HELP!!!!! PLS

Cumprimentos
 
Ah, já percebi. O Virtual PC 64-bit em si, é um executável de 64 bits, para instalar com um Host OS de 64 bits, mas apenas simula máquinas virtuais de 32 bits.
 
Última edição:
Eu uso o Windows XP Mode dentro do Windows 7.

O Windows XP Mode é de 32 bits, mas o programa Virtual PC é de 64 bits porque o Windows 7 que tenho aqui é também de 64 bits.
 
Não, lol porra tá difícil explicar.

Faz de conta que tens dois PCs. Um é o real e o outro é o simulado. O PC real tem hardware real de 64 bits, é onde instalas o Virtual PC de 64 bits. O PC simulado tem hardware simulado de 32 bits. Só pode instalar sistemas operativos de 32 bits. Se tivesse hardware simulado de 64 bits, então sim, podias meter sistema operativo de 64 bits.
 
Back
Topo