1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Win 7

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por EnZiGuRi_, 19 de Outubro de 2011. (Respostas: 6; Visualizações: 1507)

1. Boas, alguém me sabe dizer como remover a frame da barra de titulo indicada na imagem abaixo?

Obrigado

2. Não percebi a questão...

BTW temos minecraft player :)

3. O fundo do texto na barra de titulo... onde a seta aponta... como tiro essa "caixa"? Penso que seja um .dll do tema... mas nao sei qual nem onde...

E sim sou player de Minecraft xD

4. Botão direito do rato no ambiente de trabalho > personalizar > cor das janelas

E desmarcas activar transparencia é isto?

5. nao... é mesmo para tirar a parte sem transparencia/muito escura.. o titulo aparece dentro daquela caixa... ja pesquisei e acho que alterando os dlls do tema se resolve mas nao sei como

Última edição: 24 de Outubro de 2011
  6. ninguem sabe como resolver?

7. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Isso faz parte do próprio tema e só alterando o mesmo é que pode ser resolvido. As únicas opções são aguentares com ela ou mudares de tema.