1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win Media Center - de Ing para Ptg

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dogzilla, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1356)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Oi pessoal...
    Tenho um problema com o Win Xp Media Center 2005
    É o seguinte:
    Eu instalei num PC o Win Xp Media Center 2005 em Ing... E gostaria de saber se ha alguma maneira de, sem comprar outra copia do Win Xp Media Center 2005 PTG... Existe algum Patch de tradução de Ing para Ptg..

Aguardo respostas..

Cumps

2. Tha1

Tha1 Power Member

Não,desculpa mas isso não é possível. Mas acontece com todas as versões do Windows.

3. LipePT

LipePT Power Member

Boas,

Por acaso existe sim um Language pack que muda o Win XP MCE 2005 de Ing para PT!

E ao contrário do que eu pensava, não muda apenas a aplicação Media Center como também TODO o sistema operativo!

Cumps,

Lipe

4. Romani48

Romani48 Power Member

Mas o teu SO tem que ter o MUI (Multilanguage User Interface) o que não acontece mt frequentemente com os que são disponibilizados ao utilizador caseiro

5. Onde eu arrumo esse patch pra poder traduzir o Win Xp MCE 2005 ???

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

Qualquer mudança de linguagem através de patches no Sistema Operativo Windows não é legal. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página