Win XP muito lento após o arranque

WhiteTiger

1st Folding then Sex
Bem apesar do sistema estar muito lento nos primeiros 3 ou 5 minutos após o arranque ( mesmo reiniciando e tendo desligado o Norton Antivírus ) consegui melhorar o meu score do 3Dmark 8o 8o ...não dá para perceber mas enfim são coisas da vida :-D

Será que só consigo resolver este slow down inicial formatando e reinstalando tudo ??

Eis o meu sistema:

AMD XP 2000+ ( default só faço overclock para benchar lol )
Coolermaster hc001 ( está subaproveitado mas gosto de ter o meu cpu a 37º em full load :-D )
MSi KT333 Ultra Aru
512Mb DDR ( génerica mas com chips Samsung )
GF4 4400 Ti
HD WD 40Gb 7200 Rpm
HD Seagate 10 Gb Ata 33
SB Live Audigy
Dxr3
Dual boot Win 98SE/Win XP Pro
 
bom realmente isso pode ser uma placa de rede com dhcp configurado mas ligada a lado nenhum e que fica a espera de uma lease ip ...


se for esse o caso configurem um ip kualker da treta

192.168.100.100

255.255.255.0

que ja fica rapidu
 
Thx pelas dicas ppl mas assim como apareceu o problema também desapareceu ...ou seja sem saber porque e não não tenho placa de rede mas tenho uma placa rdis e o Firewire da SB Live Audigy que aparecem ambos em Network Adapters no Device Manager...será que causam o mesmo efeito ??
 
o que eu faco para por a maquina mais "leve" é: depois de instalar todo o software ou à medida que vou instalando, vou ao star - run - escrevo msconfig e tenho acesso a todas as aplicacoes no startup.
 
Back
Topo