1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP muito lento após o arranque

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por WhiteTiger, 25 de Agosto de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 2688)

1. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Bem apesar do sistema estar muito lento nos primeiros 3 ou 5 minutos após o arranque ( mesmo reiniciando e tendo desligado o Norton Antivírus ) consegui melhorar o meu score do 3Dmark 8o 8o ...não dá para perceber mas enfim são coisas da vida :-D

Será que só consigo resolver este slow down inicial formatando e reinstalando tudo ??

Eis o meu sistema:

AMD XP 2000+ ( default só faço overclock para benchar lol )
    Coolermaster hc001 ( está subaproveitado mas gosto de ter o meu cpu a 37º em full load :-D )
    MSi KT333 Ultra Aru
    512Mb DDR ( génerica mas com chips Samsung )
    GF4 4400 Ti
    HD WD 40Gb 7200 Rpm
    HD Seagate 10 Gb Ata 33
    SB Live Audigy
    Dxr3
    Dual boot Win 98SE/Win XP Pro

2. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

tens placa de rede?o meu tb fazia isso enquanto nao configurava a rede,assim que arrancava o gajo ficava ,lento so passados 3 minutos e que ficavba bom

3. WarLock

WarLock Power Member

bom realmente isso pode ser uma placa de rede com dhcp configurado mas ligada a lado nenhum e que fica a espera de uma lease ip ...

se for esse o caso configurem um ip kualker da treta

192.168.100.100

255.255.255.0

que ja fica rapidu

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Thx pelas dicas ppl mas assim como apareceu o problema também desapareceu ...ou seja sem saber porque e não não tenho placa de rede mas tenho uma placa rdis e o Firewire da SB Live Audigy que aparecem ambos em Network Adapters no Device Manager...será que causam o mesmo efeito ??

5. aerox

aerox Power Member

o que eu faco para por a maquina mais "leve" é: depois de instalar todo o software ou à medida que vou instalando, vou ao star - run - escrevo msconfig e tenho acesso a todas as aplicacoes no startup.

Partilhar esta Página