1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win XP reiniciou como se tivesse sido reinstalado!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crommix, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 592)

1. crommix

crommix Banido

Boas,
    Já há alguns anos que lido com o windows w nunca tinha visto nada como isto.
    Estava a configurar uma VPN, até ai tudo bem. Deixei a configurada e pensava testar a ligação durante o almoço noutro PC ligado á net.
    Não tive oportunidade para isso e quando cheguei tinha o sistema reiniciado e o windows a portar-se como se tivesse sido reinstalado ou instalado de fresco! até os vídeos de apresentação do win e do office (que tb já estava instalado) aparecem como se os dois tivessem sido instalados no momento... epá não estou a entender o que se passou, alguém me pode dar uma luz?

2. crommix

crommix Banido

pelo que "não" estou a ler, é mesmo uma coisa estranha! não aconteceu a mais ninguem aqui do forum?

3. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Viva.
    O conteudo das tuas pastas pessoais tb desapareceram?
    Vê se na "c:\documents and settings" o teu profile anda por lá perdido.

Windows no seu melhor...

4. crommix

crommix Banido

Não... perdi favoritos.. epá todas as configurarções dos softwares ja instalados.. vou descobrindo aos poucos tudo oq ue perdi... a secção de imagens tb... epá realmente... estamos sempre a ver coisas novas no windows...

5. fabioneves

fabioneves Power Member

Já me aconteceu. Esse "erro" é bem visivel quando tas numa network local com active directory e o teu profile não é carregado da rede..

O que aconteceu mais provavelmente, foi como o user acima ja disse o teu profile foi à vida, logo ficou tudo por defeito novamente, todas as tuas definições pessoais foram-se!

Partilhar esta Página