1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

win2pdf : o gajo encrava

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Karmack, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1225)

1. Karmack

Karmack Power Member

Boas. Tenho um documento em Word, de quase 200 páginas com algumas figuras, que gostaria de converter para pdf.
    Usei o pdfonline.com, em que enviamos o documento e ele devolve o pdf pelo email, mas o resultado não é satisfatório.

Decidi usar o win2pdf mas quando imprimo um documento ele fica bloqueado embora o processor winword.exe esteja a utilizador o processador (a 99%).
    Já esperei uns 10 minutos mas nada. É normal demorar muito tempo?

2. mpLopes

mpLopes Power Member

o acrobat reader profissional 7 faz isso na boa..

3. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

Mas provavelmente a solução desejada não envolve o pagamento desse software...
    Tenta este Primo PDF

4. Karmack

Karmack Power Member

Não quero pagar por esse software. Com o OpenOffice era na boa mas infelizmente tenho de usar o Word.

5. romano

romano Power Member

O pdfcreator faz isso na perfeição. É livre, depois de instalado é so escolher a impressora pdfcreator e crias facilmente o pdf seja do word, do excell ou de onde tu quiseres. Muito bom, muito estavél. Dos melhores programas livres (open source) que andam por ai.

6. Karmack

Karmack Power Member

Thanks! Vou experimentar esse programa.

7. Karmack

Karmack Power Member

Este PDFCreator é um espectáculo.

Partilhar esta Página