windoes vista com 256 de ram ?...

x-amp

Power Member
:msmiley1:boas

á uns tempos, encontrei aqui no techzone, um post k dizia, k á 1 maneira de se instalar o vista com 256 de ram...

nos foruns do yahoo nao encontro nada e no goggle também, mandam-me so, ir comprar ram, e é o que vou fazer, para a semana compro no minimo maix 512.

gostava de saber essa maneira de se instalar somente com 256 sem ele me negar, e pedir no minimo 512....

cumps....8|
 
:msmiley1:boas

á uns tempos, encontrei aqui no techzone, um post k dizia, k á 1 maneira de se instalar o vista com 256 de ram...

nos foruns do yahoo nao encontro nada e no goggle também, mandam-me so, ir comprar ram, e é o que vou fazer, para a semana compro no minimo maix 512.

gostava de saber essa maneira de se instalar somente com 256 sem ele me negar, e pedir no minimo 512....

cumps....8|

Acho que é com o Vlite.
 
:) Eu experimentei meter o Vista num portátil com 256 MB de ram que tem cerca de 4 anos e o Vista era lentooooooo..... O xp até funciona bem só com esta memória mas o Vista?! Só pedindo um milagre de mais ram:-D
Mas pronto: O vista funciona com 256 MB de ram mas á custa de muita memória virtual.
 
o Vista a trabalhar só com 256 mb :lol:??? nem o xp...

Tenho o XP instalado num PIII 450Mhz com 128MB de ram e não está lento. Está é todo tweakado e não tem serviços desnecessários a correr...

Por isso não me admiro que o Vista corra com apenas 256MB se levar com uns tweaks em cima...
 
entam eu istalo isso ? e depois instalo kom 256 ?... e depois para diminuir o konsumo fasso akilo k o romani disse....

Eu só experimentei isso há uns tempos, e foi para fazer experiências... Não uso nem o Vista nem o Vlite.

Mas basicamente o que tens que fazer é instalar o programa, pegar no dvd do vista, construir uma nova imagem "quitada" (algures nos menus deve estar essa opção dos requisitos de memória) e já está... É uma questão de perderes algum tempo a ver as opções do programa.
 
Tenho o XP instalado num PIII 450Mhz com 128MB de ram e não está lento. Está é todo tweakado e não tem serviços desnecessários a correr...

Por isso não me admiro que o Vista corra com apenas 256MB se levar com uns tweaks em cima...

q fizeste ou tiraste ao XP (se puderes manda PM)???:D
eu tenho um PIII 500Mhz com 326mb de ram, com Windows 2000. já agora, o teu XP tá com o aspecto mesmo do xp com o aquela barra azul e o iniciar á xp, ou tá com aspecto do 2000???
 
:msmiley1:boas

á uns tempos, encontrei aqui no techzone, um post k dizia, k á 1 maneira de se instalar o vista com 256 de ram...

nos foruns do yahoo nao encontro nada e no goggle também, mandam-me so, ir comprar ram, e é o que vou fazer, para a semana compro no minimo maix 512.

gostava de saber essa maneira de se instalar somente com 256 sem ele me negar, e pedir no minimo 512....

cumps....8|

Masoquista?
 
Não faz sentido por um Vista numa maquina com tão pouca memória, além de fica lento tens que desactivar uma carrada de serviços, deixa de ter proposito simplesmente.
 
Aqui há uns tempos e por experiência cheguei a ter o XP instalado no meu antigo servidor com um PII+64Mb de Ram. Claro que estava completamente twekado e não lhe podia instalar nada que ele borrava-se todo.
 
eu tambem tinha um potatil com 256 de ram e funcionava bem com o xp, então depois de desactivar alguns serviços desnecessários ainda ficou melhor, muito mais rápido que o meu pc, que tem 512 de ram.
 
Back
Topo