Windows 10 - A preparar o Windows

Axl

Membro
Viva, sou novo aqui no fórum e venho pedir uma ajuda quanto ao meu portátil.
Reparei que não ao estava a abrir alguns ficheiros/patches e até o gestor de tarefas, por isso reiniciei e está à uma carrada de tempo com a mensagem 'A preparar o Windows / Não desligue o computador' .. well, nos primeiros 30min. não lhe mexi, até que fiquei a pressionar no botão de power para o desligar, mas mesmo assim ele não desliga, fica a luzinha do power a piscar..
Não sei mesmo o que fazer agora..
O portátil é um Toshiba Satellite L-850.

Cumprimentos,
Alex.
 
Última edição:
Por acaso no outro dia aconteceu-me isso na seguinte situação e em 2 computadores: 1 torre e um portátil:

-Na última actualização antes desta do creators update de terça-feira,os computadores instalaram as actualizações reiniciaram e tudo ok.

A seguir estive a trabalhar nos 2 pc´s(em alturas diferentes) e ao desligar aconteceu-me isso. Acabei por desligar ambos à força.

Estou desconfiado é mais umas das macacadas dos updates do Windows 10.

Portando se esse portátil tem bateria interna e se não desliga nem por nada tens de ver no manual como o mandar abaixo à força.

-Pergunta:

Isso aconteceu-te depois destas actualizações desta semana?
 
Por acaso no outro dia aconteceu-me isso na seguinte situação e em 2 computadores: 1 torre e um portátil:

-Na última actualização antes desta do creators update de terça-feira,os computadores instalaram as actualizações reiniciaram e tudo ok.

A seguir estive a trabalhar nos 2 pc´s(em alturas diferentes) e ao desligar aconteceu-me isso. Acabei por desligar ambos à força.

Estou desconfiado é mais umas das macacadas dos updates do Windows 10.

Portando se esse portátil tem bateria interna e se não desliga nem por nada tens de ver no manual como o mandar abaixo à força.

-Pergunta:

Isso aconteceu-te depois destas actualizações desta semana?

Posso remover a bateria dele se assim for .. não entendo muito disto posso dizer, o portátil é um Toshiba Satellite L850-1PC ..

Ontem ou antes de ontem pediu me umas atualizações e eu cliquei Atualizar e Encerrar e pronto, tudo bem. Liguei o hoje tudo na boa, à coisa de umas horas não estava a abrir ficheiros e etc reiniciei, desde as 18h e pouco que está assim.. já pensei em tirar o carregador e deixá-lo desligar por falta de bateria.

Ora já passou essa fase e já reiniciou (após 2horas e 30minutos). Para não ter de passar por estes problemas outra vez, o que me recomendam fazer ?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo