Windows 10 e torrents

jribas

Power Member
Boa tarde
Carreguei à coisa de duas semanas a ultima actualização para o windows 10
A partir os torrents dão sempre erro com a mensagem que não é possivel localizar o ficheiro.
presumo tratar-se de um bloqueio do Windows 10.
alguém pode esclarecer ?
obrigado
 
Boa tarde
Carreguei à coisa de duas semanas a ultima actualização para o windows 10
A partir os torrents dão sempre erro com a mensagem que não é possivel localizar o ficheiro.
presumo tratar-se de um bloqueio do Windows 10.
alguém pode esclarecer ?
obrigado
Sem dúvida que o problema é o Windows!! O mesmo não gosta de pirataria! LOLOL :)
 
ou é o browser a bloquear o magnet/torrent mesmo ou o windows com o AV a bloquear os cracks...
De uma maneira ou outra, não deves ter esses problemas com tracker com coisas não piratas.
 
Aconteceu-me uma coisa semelhante com um programa de configuração de rato pode ser que estejas a ser "barrado" aquando da instalação do programa, eu tenho a nova actualização do 10 1809 e estou a correr o deluge sem problemas. Tenta instalar o programa como administrador. Espero que isto ajude.
 
De ha uns tempo para cá deixei de conseguir fazer download de torrents pelo utorrent. Penso que foi desde que mudei para a Vodafone. Por exemplo ligado ao wifi de casa não consigo aceder a foruns pelo tapatalk.
Existe forma de contornar?
O utorrent fica sempre a conectar aos pares e não sai dali.
Já desinstalei e instalei novamente, ja apaguei os files .old, etc e nada!
Alguém pode ajudar?
 
De ha uns tempo para cá deixei de conseguir fazer download de torrents pelo utorrent. Penso que foi desde que mudei para a Vodafone. Por exemplo ligado ao wifi de casa não consigo aceder a foruns pelo tapatalk.
Existe forma de contornar?
O utorrent fica sempre a conectar aos pares e não sai dali.
Já desinstalei e instalei novamente, ja apaguei os files .old, etc e nada!
Alguém pode ajudar?

Usa os DNS do Google.

8.8.8.8
8.8.4.4

https://developers.google.com/speed/public-dns/
 
Não conhecia nem os da Cloudflare nem os da Open DNS e acabei de os testar. Posso dizer que os do Google são os mais rápidos e os da Clouflare os mais lentos dos 3.
 
Os da Cloudflare para mim são os mais rápidos e para testar aqui esta um programa pequeno que não precisa ser instalado que mostra a vários DNS e qual a rapidez deles

https://www.sordum.org/7952/dns-jumper-v2-1/

Se não estou em erro o dns jumper apenas faz o ping para os vários ips de dns, isso não é uma boa métrica para quão rápido é o dns.

O que tu queres é saber o quão rápido recebes a informação que precisas do dns.

O dns benchmark por outro lado faz os requests para os domínios principais, ou até para os teus favoritos.

Assim garantes que realmente as respostas que precisas são as mais rápidas, e não apenas que estas ligado a um dns que provavelmente está apenas fisicamente mais perto.
 
Se não estou em erro o dns jumper apenas faz o ping para os vários ips de dns, isso não é uma boa métrica para quão rápido é o dns.

O que tu queres é saber o quão rápido recebes a informação que precisas do dns.

O dns benchmark por outro lado faz os requests para os domínios principais, ou até para os teus favoritos.

Assim garantes que realmente as respostas que precisas são as mais rápidas, e não apenas que estas ligado a um dns que provavelmente está apenas fisicamente mais perto.

Tanto este como o anterior dá-me o mesmo resultado alias tenho os dois e volta e meia utilizo-os e é igual
 
Back
Topo