Windows 10 Enterprise

Overkill

Power Member
Presentemente tenho o Win 10 Pro instalado e vou atualizar para o Enterprise. Como no site da Microsoft só consigo fazer pen com o Pro, será que posso em alternativa baixar do site a edição enterprise de avaliação de 90 dias, e após a instalação inserir a minha chave do Enterprise e ficar licenciado?
 
Presentemente tenho o Win 10 Pro instalado e vou atualizar para o Enterprise. Como no site da Microsoft só consigo fazer pen com o Pro, será que posso em alternativa baixar do site a edição enterprise de avaliação de 90 dias, e após a instalação inserir a minha chave do Enterprise e ficar licenciado?

não, era bom que assim fosse, tal como quem tem a versão Home, se quiser fazer o upgrade para a versão Pro tem de pagar a licença para tal...
 
Sim, mas eu tenho a licença do Enterprise. E se colocar essa mesma licença num pc com o Win 10 Pro, ele passa para Enterprise, só que tem de fazer updates depois disso. Eu queria fazer um clean fresh install logo com o Enterprise.
 
Sim, mas eu tenho a licença do Enterprise. E se colocar essa mesma licença num pc com o Win 10 Pro, ele passa para Enterprise, só que tem de fazer updates depois disso. Eu queria fazer um clean fresh install logo com o Enterprise.

#1 Se tens licença Enterprise, então terás acesso ao site VLSC para fazeres download da ISO Enterprise (aka Business, que também incluí Enterprise)
#2 Na verdade, à data, não existe nenhuma diferença entre a ISO de Pro e Enterprise. Trata-se apenas de features que não estão ativas ou licenciadas, que quando ativas com uma chave Enterprise, passam a estar disponíveis/licenciadas

Hth,
anthonws.
 
Back
Topo