Windows 10 Pro ecrã azul (vários erros)

Jmas

Membro
Boa tarde a todos.

Agradeço a vossa ajuda no seguinte:
Adquiri em Agosto deste ano um PC novo para o meu filhote, até á semana passada tudo funcionou perfeitamente até que de repente começou a dar ecrã azul com o erro "MEMORY MANAGEMENT" (este é o que ocorre 90% das vezes).
Como não dava com o problema resolvido, e após "goglar" bastante, decidi formatar o PC, mesmo aqui, na primeira tentativa de formatar lá apareceu o dito erro, insisti até que formatei, instalei tudo direitinho e... Lá voltou o dito cujo. Hoje, após mais umas vezes com o mesmo, foi alternando com o "DRIVER_OVERRAM_STACK_BUFFER", o "BAD_POOL_HEADER" e ainda o "KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE".
Agora mesmo corri a ferramenta de diagnóstico de memória do windows e deu-me isto logo mal começou:

sEeO53n.jpg


Alguém me poderá orientar sobre o que poderá estar a originar tudo isto?
Agradeço desde já todas a orientações que me consigam dar.
 
Tens mais que um pente de RAM instalado?

Se tiveres retira e deixa só 1e corre o teste

Boas tarde

Grato desde já pela resposta.
Só tenho um pente de 8Gb, um "MEMÓRIA RAM G.SKILL RIPJAWS V 8GB (1X8GB)"
O puto agora está a jogar CS e rola bem, mas de repente é capaz de começar de novo, tem sido assim nos últimos tempos.
 
Uma coisa que eu faria era em primeiro lugar repor os valores por defieto na bios, caso se mantenha colocar o pente noutro slot de RAM para despistar problema no slot. Em último caso diria que é defeito do pente de ram
 
Boas

Mais uma vez o meu agradecimento pela ajuda...
Relativamente ás sugestões, mudar de slot já fiz e não resolveu, quanto ás restantes, o PC tem UEFI, como faço uma coisa e outra?
Não sou muito conhecedor dessa área.
 
Back
Topo