Windows 10

MitzKun

Membro
O mais recente Windows o Windows 10, têm agradado a muitos com sua inovadora interface e a volta de muitas outras coisas, mas também é um sistema inseguro, pois não se sabe o que acontecerá na próxima actualização disponível.
Eu como por exemplo, estava a fazer um trabalho, de repente vejo que o meu windows necessitava de uma actualização, e eu pensei ser normal, qual o windows que nunca necessitou?
Daí passou-se uns minutos e a actualização finalmente acabou, eu notei a falta de Wi-Fi.
Tentava conectar, mas de nada resultou.
Comprei um adaptador, e daí melhorou e já não me queixo.
Mas, acho surpreendente isso...
Na minha opinião, faça o upgrade... Mas, só para se manter actualizado.
Pois o suporte total para os windows de trás acabará cedo.
O que acho lamentável!
 
até á data todos os updates no windows 10, tem corrido bem e sem quaisquer problemas, portanto não quer dizer que não ocorra sempre a alguém que após o update e corrido mal, mas tudo tem solução, é questão é de pesquisar e ver a causa e de como proceder para resolver...
 
até á data todos os updates no windows 10, tem corrido bem e sem quaisquer problemas, portanto não quer dizer que não ocorra sempre a alguém que após o update e corrido mal, mas tudo tem solução, é questão é de pesquisar e ver a causa e de como proceder para resolver...

??

Em que mundo vives? Quase todas as semanas há problemas de patch's no windows 10, lá por tu não teres não quer dizer que não existam, o windows 10 é um beta autêntico, problemas atrás de problemas.

OP, provavelmente instalas-te o update KB3206632 que causou esse problema, de acordo com a microsoft tens de reiniciar (não desligar e ligar) no botão start.
este link.
 
É pá, lá por vocês terem problemas não quer dizer que o Windows 10 seja um beta.
Dos 3 computadores aqui em casa NENHUM apresentou problemas com o Windows 10 e estão todos atualizados...
:facepalm:
 
OP, provavelmente instalas-te o update KB3206632 que causou esse problema

Não, o KB3206632 saiu depois para corrigir esse e outros problemas, ver este link.

Escreve-se, instalaste, actualizaste! Ele não se está a instalar, está a instalar algo, percebes a diferença?
 
Última edição:
Não, o KB3206632 saiu depois para corrigir esse e outros problemas, ver este link.

Escreve-se, instalaste, actualizaste! Ele não se está a instalar, está a instalar algo, percebes a diferença?

Sim, enganeime ao escrever o KB, como se vê no link que postei percebias logo isso.
Obrigado pela lição de português já agora.
 
A malta mais prejudicada foi a que passou de win7 (máquinas mais antigas) para win10 e máquinas com NVidia.
Pouco provável ter problemas para quem comprou equipamento já com o windows 10.
 
Back
Topo