WIndows 64bit

boas, será que alguém conhece drivers 64bits para a ATI 9250 256MB 128bits? Os oficiais da ati não suportam esta gráfica, mas se alguém conhecer alguns que dêem agradecia que pusessem aí um link.

cumps
 
Para a tua eskeçe, nao ha ja tive a confirmar.
Ja agora alguem m pode dizer um site com programas 64 bits? se poderem agradeçia k agora nao posso procurar, tou muito ocupado.
 
bem me parecia, eu tenho procurado por todo o lado e não encontro nada, tenho mesmo que mudar de gráfica...

obrigado Cage57
 
Boas a todos..

Já vi que finalmente o ppl, está a acordar para o mundo dos 64 bits!

Mais vale tarde que nunca...

E para quem precisa de "resources", deixo-vos um dos melhores sites de 64bits actualmente...

Este site está sempre actualizado e tem diversos artigos e softwares, para tanto o xp x64 como o vista 64bits...

Espero que vos dê geito:

>>> http://www.start64.com/index.php

Cumprimentos a todos

Lord Paulus Cobris
 
Boas a todos..

Já vi que finalmente o ppl, está a acordar para o mundo dos 64 bits!

Mais vale tarde que nunca...

E para quem precisa de "resources", deixo-vos um dos melhores sites de 64bits actualmente...

Este site está sempre actualizado e tem diversos artigos e softwares, para tanto o xp x64 como o vista 64bits...

Espero que vos dê geito:

>>> http://www.start64.com/index.php

Cumprimentos a todos

Lord Paulus Cobris
bem, ja indicaram :D
Uso e aconselho vivamente.
 
sim eu uso win 64 em 2 raptors em raid0, mas para conseguir instalar tive de usar na diskete os drivers sata 64bits originais que vinham no cd da dfi. se extrair os da versão 6.66, detectava, instalava e na primeira utilização do windows ficava sempre a reiniciar.

desculpa o desenterranço, mas podias ser mais especifico?
só encontro no cd os drivers para SiI 3114, e a minha board n tem esse controlador
só tem o nforce4

edit: ja encontrei, mas mesmo assim n consigo instalar o SO e nao me apetece tirar OC ao cpu

problem solved
aparentamente é da ram, costumava usa-las com 2.5v (passa memtests e tudo mais, seja no windows ou em dos)
no entanto no xp64 tenho de lhes dar 2.6v
 
Última edição:
Back
Topo