1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows 7 no fujitsu siemens esprimo mobile v5515

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por maradona21, 23 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 1050)

1. maradona21

maradona21 Power Member

Boas, ha pouco tempo tinha o windows vista so com 1G de memoria RAM e comprei mais uma memoria RAM de 2G..

Fui instalar o W7 e quando chego ao final em que ele prepara o ambiente de trabalho ele termina sessao e encerra sozinho e ja nao volta a ligar..
    Instalei o x86 primeiro e nao deu, instalei o x64 e tambem nao deu, pus novamente o x86 e nao deu.. ate que desisti e voltei a por o vista.. o que devo fazer?

2. sadag

sadag Suspenso

Isso tem de dar, se eu até no meu fujitsu ja tive o windows 7, o 8, o vista e o Xp.
    Mas agora tenho o windows 7 e ele está de sonho. Ve se nao tens o disable bit activado na bios.
    Depois diz quantos pontos dá no indice de experiencia.

3. maradona21

maradona21 Power Member

Como faco isso da bios?

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

o problema deve estar no dvd de instalação.

o que é que o índice de experiencia prova? é uma ferramenta bastante arcaica e que já é mais que sabido que nem funciona direito..

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Concordo inteiramente com o ptfuzi, em qualquer caso e visto que existiu por ai uma alteração de memória, experimenta correr a instalação com a memória antiga ... e só depois do sistema instalado instalares a nova memória ... isto just in case de a memória que instalas-te ter algum problema.

6. maradona21

maradona21 Power Member

entao afinal faço o que?

que devo fazer com o dvd ou bios? xD

7. maradona21

maradona21 Power Member

Ha uma coisa que me lembrei agora e nao sei se tem alguma interferencia..

e que estou a trabalhar com um carregador de magalhaes de 19v enquanto este pc é de 20v.. o que tinha o fio abriu-se..

nao sei se tem algo a ver mas o que é certo e que o pc de vez enquando vai abaixo -.-

8. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Por partes ... se já testaste a memória nova que colocas-te e está ok então passamos á frente.

Quanto á bios não me parece que no caso tenha alguma coisa a ver (mas se não encontrares o parametro que te foi sugerido podes sempre em ultimo caso fazer um "loas system defaults" ou algo idêntico gravar e reiniciar).

Pode ser o DVD é uma ideia bastante válida ...

Agora essa história do carregador isso não é boa ideia porque o carregador desse pc se não me engano é de 20V como dizes, 3.25 A e 65W o do magalhães imagino que seja para ai de uns 2 A não (vê quais são as especificações) ?

9. maradona21

maradona21 Power Member

Faço o que entao?

bios?

dvd?

poderá ser o carregador?

10. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Primeiro que tudo trata disso do carregador antes que queimes algo e depois tenta novamente, caso não dê sinceramente sugeri que verifiques o DVD.

Partilhar esta Página