windows 7 no fujitsu siemens esprimo mobile v5515

maradona21

Power Member
Boas, ha pouco tempo tinha o windows vista so com 1G de memoria RAM e comprei mais uma memoria RAM de 2G..

Fui instalar o W7 e quando chego ao final em que ele prepara o ambiente de trabalho ele termina sessao e encerra sozinho e ja nao volta a ligar..
Instalei o x86 primeiro e nao deu, instalei o x64 e tambem nao deu, pus novamente o x86 e nao deu.. ate que desisti e voltei a por o vista.. o que devo fazer?
 
Isso tem de dar, se eu até no meu fujitsu ja tive o windows 7, o 8, o vista e o Xp.
Mas agora tenho o windows 7 e ele está de sonho. Ve se nao tens o disable bit activado na bios.
Depois diz quantos pontos dá no indice de experiencia.
 
o problema deve estar no dvd de instalação.

Isso tem de dar, se eu até no meu fujitsu ja tive o windows 7, o 8, o vista e o Xp.
Mas agora tenho o windows 7 e ele está de sonho. Ve se nao tens o disable bit activado na bios.
Depois diz quantos pontos dá no indice de experiencia.

o que é que o índice de experiencia prova? é uma ferramenta bastante arcaica e que já é mais que sabido que nem funciona direito..
 
Olá,

Concordo inteiramente com o ptfuzi, em qualquer caso e visto que existiu por ai uma alteração de memória, experimenta correr a instalação com a memória antiga ... e só depois do sistema instalado instalares a nova memória ... isto just in case de a memória que instalas-te ter algum problema.
 
Ha uma coisa que me lembrei agora e nao sei se tem alguma interferencia..

e que estou a trabalhar com um carregador de magalhaes de 19v enquanto este pc é de 20v.. o que tinha o fio abriu-se..

nao sei se tem algo a ver mas o que é certo e que o pc de vez enquando vai abaixo -.-
 
Olá,

Por partes ... se já testaste a memória nova que colocas-te e está ok então passamos á frente.

Quanto á bios não me parece que no caso tenha alguma coisa a ver (mas se não encontrares o parametro que te foi sugerido podes sempre em ultimo caso fazer um "loas system defaults" ou algo idêntico gravar e reiniciar).

Pode ser o DVD é uma ideia bastante válida ...

Agora essa história do carregador isso não é boa ideia porque o carregador desse pc se não me engano é de 20V como dizes, 3.25 A e 65W o do magalhães imagino que seja para ai de uns 2 A não (vê quais são as especificações) ?
 
Olá,

Primeiro que tudo trata disso do carregador antes que queimes algo e depois tenta novamente, caso não dê sinceramente sugeri que verifiques o DVD.
 
Back
Topo