Windows a correr nos novos macbook pro

pnarte

Membro
Pretendo comprar um novo portatil e como tenho utilizado sempre o windows estava a pensar comprar um toshiba satelite P100-400, no entanto verifiquei que os novos portateis da mac (macbook pro) têm a possibilidade de correr os dois sitemas operativos . Gostaria de pedir a vossa opinião: será que o windows xp corre sem problemas nesses mac? eu trabalho muito com programas de edição de fotos e video - será que vou ter problemas em utilizar os ficheiros do photoshop versão windows no sistema mac? :wow:

E o novo windows vista será que irá funcionar bem ?

:P fico à espera de opiniões...
 
Última edição:
O macbook pro corre o windows nativamente, ou seja, e como se fosse um pc normal
Acho q o macbook pro corre isso tudo sem problemas
 
Se é para usar Windows num mac, poupa dinheiro e compra um pc normal, que também dá para correr windows e mac.
Agora correr Windows num mac.... quem teve essa ideia merecia um Auto-da-Fé :004:
 
Bom, para mim pessoalmente dava imenso jeito correr windows num mac, pois o vb.net nao corre no mac ;)

Ja agora, existe alguma limitaçao? Ou seja, as funcionalidades ficam a 100% ou por ser um mac tera alguma limitaçao?
 
Bom, para mim pessoalmente dava imenso jeito correr windows num mac, pois o vb.net nao corre no mac

Ja agora, existe alguma limitaçao? Ou seja, as funcionalidades ficam a 100% ou por ser um mac tera alguma limitaçao?

Mac é um pc normal só que da apple. É possível que tenha problemas de drivers ou assim mas duvido.

A limitação é teres de fazer reboot do Mac OS X para o windows.
 
resposta a kidloco:

pois, eu sei, mas é que tenho sempre trabalhado com windows e tenho um grande investimento feito em programas e era esta uma boa oportunidade para começar a migrar para mac. Além disso tenho sempre que trabalhar com o windows (profissionalmente falando) e esta opção permitiria-me ter sempre disponivel para o trabalho o ambiente windows.

Só queria saber se para instalar o windows no mac tenho que criar duas partições no disco.
 
Eu tenho um MacBool Pro.. e tenho la o windows... o unico problema ate agora e o facto de algumas teclas do teclado estarem trocadas... as letras estao na boa.. o pior sao os acentos.. mas com a praticas nem se nota.
 
Se é para usar Windows num mac, poupa dinheiro e compra um pc normal, que também dá para correr windows e mac.
Agora correr Windows num mac.... quem teve essa ideia merecia um Auto-da-Fé :004:

Desculpem lá desenterrar isto, mas este user disse isto com tanta convicção que deve ter algum fundamento certo?

Eu ando com algumas duvidas entre comprar um mac, ou um pc normal, mas será em principio para usar windows.

Pelo que vi isto não é verdade, não arranjo nenhum pc portatil equivalente a este e mais barato... ou arranjo?
 
Back
Topo