windows boot [resolvido]

dio_123

Power Member
Estava aqui a ver o forum e vi linux opensuse e fiquei com vontade de exprimentar.
Sacei e peguei no meu portatil para instalar. Tenho o windows seven em dual boot com o vista.
Instalei o aplicativo e reuniciei para começar a instalar mas deu erro bootmaneger falid. Peguei no cd do vista recuperei o boot e deu. Abrir o windows instalei novamente e deu novamente erro. Só que agora nao consigo reucuperar boot, formatar o windows vista. Ao ligar o pc dá um erro assim missin operativ system.

nao tenho o cd do windows seven por isso nao consigo fazer reucuperação de boot pelo seven.

alguem me pode dar umas dicas



agradecia
 
Última edição:
oi

estou desesperado.
peguei no cd do vista tentei formatar mas não dá, repararar tambem não dá.
cd do seven tentei formatar mas não dá, repararar tambem tambem não dá.
Nao entro em nenhum sistema operativo.
nao sei o que fazer já sacei 2 programas live cd para reparar o boot e nao consigo de maneira nenhuma.
JA tentei live cds da linux nem ao disco consegui aceder

Alguem sabe o que tenho de fazer.
E que estou a tentar ver se nao perco os dados
 
Que erro dá ao tentares formatar o Vista ou o Seven? Se não consegues mesmo formatar um dos Sistemas Operativos tenta sacar um Live CD chamado ERD COMMANDER. Lá tem uma série de aplicações que permitem recuperar esse tipo de erros.

Qualquer coisa avisa.
 
Acabei por formatar o computador. Mas tive primeiro fazer a reposição do caixa magica e depois formatar pelo windows.

nvoliveira o ERD COMMANDER nao conhecia mas vou sacar para ver como funciona.

tentei mas nao deu resultado.

brigado pela ajuda
 
Back
Topo