1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Business 64 bit lento a carregar!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zhaga, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 726)

1. Boas pessoal

Armei agora um PC novo com as specs que se podem ver no "My system" e tudo funciona normalmente. O meu problema é que o Pc demora uma eternidade (1 min e 13 segs) até aparecer a janela para meter a password do windows. Ele faz o POST mto rápido e depois começa a caregar o windows e demora mto (1 min e 1 seg).
    Eu nunca tinha tido um OS de 64 bits e não sei se é mesmo suposto ser assim. Se estiver a fazer algo de errado, por favor ajudem-me!. Obrigado

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  2. lfernandes

lfernandes Power Member

eu também nunca tive um SO 64 bits mas partindo do princípio que estás a usar o vista isso tem têndência a melhorar por causa do superfetch ou lá como se chama essa funcionalidade do vista. Pelo menos comigo o tempo de início do windows diminuiu desde o primeiro arranque

Partilhar esta Página