Windows deixou de ler cds....

Moliko

Power Member
Boas

Eis a situação:

Um amigo meu hoje de tarde reinstalou o windows.... tudo porreiro. O único prob foi com o cd da Audigy k teimava em dizer k não tava nenhuma placa instalada (qnd estava). Com outra versão de drivers lá se conseguiu meter a bombar.... continuou a configurar akilo, a fazer os updates do windows e tal e qnd reiniciou o pc deixou de ler cds... o windows detecta as drives, só k qnd se insere um cd ele fica com o cursor do rato "a pensar", ainda tenta arrancar o cd mas depois diz k o cd não está formatado ou está num modo de gravação não suportado... e faz isto com todo o tipo de cds. O estranho é que isto acontece com o leitor de DVD, com o gravador de cds e com o gravador de DVD q tá ligado por USB... inda pensei k fosse algum driver ASPI q se tivesse instalado com os programas de gravação, mas negativo, não tá nenhum instalado... será q anda pra aí algum worm k faz isto? ou será algum bug de algum update ao windows? Ele já se mentalizou q amanha vai formatar akilo de novo mas eu queria arranjar-lhe uma solução.... só não sei é qual...

Can anyone help??
 
será o format sem duvida.. ao instalar o windows klker ***** basta pa fod3r dps a sua durabilidade... yep.... pk todos sabemos ke ter o windows seja ele qual for, mais de 3 meses sem 1 format é puro milagre ou tamos com uma sorte dos diabos, por vezes ao fazer updates tamos a fod3r mais do ke o ke ja tava. recordo-me quando fiz 1 update do W2k aki a 2 anos, mal fiz o download, instalei e deu uma falha fatal ao reeniciar... POTENTE!! VIVA A M$!

quanto a ti men.. olha, ke se F** formata isso, irás poupar dores de cabeça futuras
 
Que drivers é k arranjaste?
Eu assim que instalo o software da Audigy2 já nunca mais consigo entrar no windows.... Agora tou com o soundstorm até ver se a placa noutros PCs fica boa ou não. Eu não encontrei drivers pá kilo.. se puderes fornecer-me no caso de serem para Audigy2 agradecia.
Obrigado. AH um dos sintomas antigamente qdo ainda conseguia que não desse broa, foi uma vez o windows não detectar o cdrw e dvd.
Fica bem.
 
Originally posted by An_droid_
(...)pk todos sabemos ke ter o windows seja ele qual for, mais de 3 meses sem 1 format é puro milagre ou tamos com uma sorte dos diabos(...)

Não exageres.... Acredito que estejas a falar do Windows Me... se assim for 3 meses é muito! :die:

Tenho o Windows XP Profissional desde Setembro e ainda n fiz um único format! E até hoje continua com a sua fiabilidade...

Já perdia conta a qts jogos, programas, themes, etc instalei e desinstalei...
Sem esqueçer a mudança de hardware! Placa de Som e Vídeo principalmente...

E sei que não sou o único! :001: :P
 
Foi de format.... não se resolveu rápido e o PC era preciso.... em relação à placa era um Audigy 2 e só conseguimos meter a funcar com os drivers mais recentes do site.... mas pra instalá-los é preciso ter já os antigos metidos e isso é k deu trabalho....
 
Pois é, mas como é que ponho as drivers antigas sem o gajo ficar deficiente??? É que assim que ponho dá logo erros e Txau á instalação do windows (XP pro).
Ainda bem que te safaste eu ainda ando para aqui com o sound storm que não tem nada a ver com o som que saí da Audigy2.
 
Back
Topo