1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows diz que a minha serial já foi usada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaposaNegra, 27 de Março de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1117)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Bem, cá estou eu de novo... mas agora por um problema menos mau....

Acontece que formatei o PC e ele agora diz-me que a serial já foi validade mais que uma vez...

Sim... o meu Windows é original...

alguma ideia?

2. luikki

luikki Power Member

se é original e como tens uma boarrd nova...tens de falar com a microsoft para lhes xplicares que mudaste a board....

3. Miked

Miked Power Member

acontece-te isso sempre que fazes a validação via net?
    se sim, o que tens de fazer é ligar para eles (está ai uma thread com o numero gratis(que ate me foi dado a mim)), e ativares por la....
    sim, e tens que a partir de agora fazer sempre por lá, pois ativaste muuitas vezs já...
    é pena....mas a M$ é assim>(

4. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

=S wot? que maravilha...

Onde está essa thread?

Thanks ;)

5. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Ah já activei por telefone...

btw, a gaja que fala na cena pa activar é mm cómica lol...é daquelas mensagens gravadas que se vai primindo teclas pa avançar e ela quando diz palavras em inglês mete alte prununcia! :lol:

obrigado pela ajuda!! =D

6. Romani48

Romani48 Power Member

:lol: yah essa gaja parte me todo :P mas agora aproveita e fazes uma imagem do teu disco e assim não precisas mais de activar..

7. vascorama

vascorama Power Member

o brasileiro é que é o rir, tenho de lhe dizer umas 41231123134x2 vezes para falar mais devagar :-D

8. esmifra

esmifra Power Member

que vos mandar ter software orginal... com os "backups" :P nao existe esse problema.

... tambem tenho original e nunca tive esse problema...sera por o meu ter uma licença corporate?

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que as licenças corporate não necessitam de activação.. (Volume license key ou uma coisa assim)

Cumps

10. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

LMAO!!!! Só???!! :lol::lol::lol:

11. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Epah, eu que vou comprar uma nova "Tower" com o Vista, interessa-me saber como se faz uma imagem/Backup...
    Como é que fazem???
    É com o Nero?! Há aqui alguma Thread a explicar isso???

Depois de criado o DVD de backup a sua instalação é como se estivesse a instalar o Windows normalmente???

Cumps e Obrigado

Partilhar esta Página