Windows diz que a minha serial já foi usada

RaposaNegra

Banido
Bem, cá estou eu de novo... mas agora por um problema menos mau....

Acontece que formatei o PC e ele agora diz-me que a serial já foi validade mais que uma vez...

Sim... o meu Windows é original...

alguma ideia?
 
Bem, cá estou eu de novo... mas agora por um problema menos mau....

Acontece que formatei o PC e ele agora diz-me que a serial já foi validade mais que uma vez...

Sim... o meu Windows é original...

alguma ideia?
acontece-te isso sempre que fazes a validação via net?
se sim, o que tens de fazer é ligar para eles (está ai uma thread com o numero gratis(que ate me foi dado a mim)), e ativares por la....
sim, e tens que a partir de agora fazer sempre por lá, pois ativaste muuitas vezs já...
é pena....mas a M$ é assim>(
 
Ah já activei por telefone...

btw, a gaja que fala na cena pa activar é mm cómica lol...é daquelas mensagens gravadas que se vai primindo teclas pa avançar e ela quando diz palavras em inglês mete alte prununcia! :lol:

obrigado pela ajuda!! =D
 
que vos mandar ter software orginal... com os "backups" :P nao existe esse problema.

... tambem tenho original e nunca tive esse problema...sera por o meu ter uma licença corporate?
 
que vos mandar ter software orginal... com os "backups" :P nao existe esse problema.

... tambem tenho original e nunca tive esse problema...sera por o meu ter uma licença corporate?

Acho que as licenças corporate não necessitam de activação.. (Volume license key ou uma coisa assim)

Cumps
 
agora aproveita e fazes uma imagem do teu disco e assim não precisas mais de activar..

Epah, eu que vou comprar uma nova "Tower" com o Vista, interessa-me saber como se faz uma imagem/Backup...
Como é que fazem???
É com o Nero?! Há aqui alguma Thread a explicar isso???

Depois de criado o DVD de backup a sua instalação é como se estivesse a instalar o Windows normalmente???

Cumps e Obrigado
 
Back
Topo