Problema windows do nada mostra ecra azul e reincia

Dyrude Saltstorm

Power Member
Olá e a 1 vez que demonstro um problema neste forum. O que me aconteceu e o seguinte:

A 1 vez que isto me aconteceu estava a jogar pes 13 com 2 amigos e entao tinha 3 comandos ligados ao pc via usb e quando fui a retirar um deles apareceu uma imagem azul e reiniciou ( a imagem acho que dizia algo sobre um erro com muitos 0000 e um 4 no fim mas nao tenho certeza)!! Entao depois de reiniciar apareceume para escolher como queria iniciar o windows e eu pus normalmente. Este problema acima ocorreume 2 vezes.. Entao hoje liguei o pc e ia jogar pes13 e volta o ecra. Pronto liguei e consegui jogar numa boa depois. Agora estava na net no facebook e apareceme outra vez o ecra azul com aquelas letras brancas que nem dá tempo de ler porque aquilo some rapido. Será a grafica que esta a dar o berro? A grafica é uma nvidia geforce gt 520.
 
quando voltar a dar o erro, tira uma foto com o telemovel e mete num centro de upload de imagens e mete aqui o link para vermos, assim é dificil ajudar, pode ser memorias, pode ser grafica, poder outra coisa qualquer...
 
quando voltar a dar o erro, tira uma foto com o telemovel e mete num centro de upload de imagens e mete aqui o link para vermos, assim é dificil ajudar, pode ser memorias, pode ser grafica, poder outra coisa qualquer...

Mas tipo aquilo e mesmo muito rapido a sair 2 seg no maximo e reinicia.. isso e o tempo de ligar a camera do telemovel. O printscreen nao vai funcionar naquela ocasiao pois nao?
 
Caso tenhas mais do que uma memória, experimenta retirar uma das memórias.

Faz tambémo update de todos os drivers do PC, principalmente chipset, e gráfica, e AHCI.

Experimenta actualizar a BIOS.
 
Back
Topo