1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows e eeePC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MRuivo, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2337)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Boas, adquiri um eeePC da Asus e como sabem não tem drive de CD's, eu tenho um cd genuíno do windows xp e discos externos, a minha duvida era saber como é que coloco o windows xp neste computador. Obrigado. :)

esqueçam, encontrei um tutorial, acho que é isto. :)

Última edição: 25 de Setembro de 2008
  2. MRuivo

Ok, desisto, já li uns tutoriais mas o meu PenToUSB não detecta a minha pen (que tem 1gb e está formatada em FAT16).

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Experimente formatar em FAT32 ou NTFS.

4. MRuivo

Já experimentei e mesmo com pens diferentes, não consigo que a porcaria do PeToUsb detecte as pens, ajudem-me pois preciso mesmo de instalar o Windows XP num eeE PC, eu tenho um Acer com o Vista e o Windows XP genuino em CD com SP1.

Agora digam-me como e o que preciso de fazer para instalar o XP no eeePC, todos os tutoriais que vi recorrem ao PeToUSb mas em mim não é detectado as pens. :(

5. ptmaluko

ptmaluko Banido

Mas dá. Procura no google um tutorial. Muitos dos tutoriais que tem por ai, recorrem a versoes NLITE do windows XP, tens so de ter em atençao de nao excluir um ficheiro/modo que permite o arranque automaticamente.

O petousb tem de trabalhar. Ele pode ate nao parecer que trabalha mas trabalha.

Levei umas 4 horas para instalar o windows mas consegui. instalei em dezembro 2007.

É dificil e dá trabalho, mas dá de certeza absoluta. Formata a PEN em Fat32 ou NTFS. Fat16 nao da.

Pesquisa tutoriais e lê as duvidas dos mesmos que teem a resoluçao destes problemas.

Partilhar esta Página