1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Windows e registo de acções!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por GeLuk, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 547)

1. Boa tarde a todos,
    gostava de saber se o windows xp guarda um registo de todas as ações feitas no computador.
    Já se sabe que ele guarda um registo de programas, licenças, drivers, etc etc, mas eu estou a procura de registo de acções como edição de ficheiros excel, o nome e datas.
    Se sim, é possível ter acesso a tais ficheiros mesmo que estejam contidos numa pen?

Obrigado!

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não, o Windows não tem essa funcionalidade.

3. mesmo assim faz o regiasto de qunado são usados os programas? datas ?

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

5. bem muito obrigado, não sei se tens a certeza do que dizes, mas obrigado!

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O que queres fazer implica a instalação de programas de gravação de acções, para fazer uma descrição generalista, que não estão disponíveis no Windows.

A instalação deste tipo de programas tem ainda implicações legais e morais que podem ultrapassar as regras do fórum.

Sendo instalados sem conhecimento do utilizador são ilegais.

7. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Se fores Administrador da máquina, podes ver as mexidas no ficheiro Excel nas próprias propriedades do ficheiro. Se for gravado, mostra-te o user e a data... caso esteja em domínio é possível que essa informação varie devido as tuas permissões na maquina.

8. blaster_00

blaster_00 Power Member

O NTFS por defeito grava nas propriedades do ficheiro a data e hora do último acesso e última alteração de cada ficheiro.

Partilhar esta Página