1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Live Messenger

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por anjoatrevido1, 20 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 497)

1. Ola a todos!!! alguem sabe me dizer como faço para nao poder receber o convite de uma webcam no msn live??? sei que nas versoes antigas do msn isso era possivel,mas neste msn live nao tou a ver como é possivel. sei que quando me mandam o convite da webcam posso declinar,mas o que pretendo é que o meu msn recuse automaticamente a abertura da webcam para nao poder receber a imagem com quem falo e nao mostrar a minha!!! obrigado a todos.

2. Romani48

Romani48 Power Member

menu ferramentas -> opções -> desmarcar a caixa que diz: Permitir que os outros utilizadores vejam que tenho uma camera web

3. obrigado pela dica,mas isso ja fiz. o que pretendo agora é se ha alguma opçao ou algum comando no msn que me permita declinar automaticamente a webcam da pessoa com quem estiver a falar!!!

Partilhar esta Página