1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Mail com Hotmail?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoVr, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2803)

1. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Boas,
    Instalei á pouco tempo o Windows Vista e reparei que agora chamam ao gestor de e-mail "Windows Mail", mas aquilo não funciona com Hotmail? Existe algum addon?

Obrigado

2. wviegas

wviegas Power Member

ja existe sim... e eu tenho-o instalado... chama-se windows live mail e é um extra do windows live messenger 8.5...

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Sim mas o Live Mail é uma coisa àparte do Windows Mail.

Não percebi esta jogada da Microsoft.

4. MeY-ZiNG

MeY-ZiNG Power Member

Simples, querem obrigar-te a usar o software novo que lhes dá dinheiro através de publicidade. Estão a assegurar o futuro, já que uma forte tendência no desenvolvimento de software é o suporte financeiro através de publicidade, mas claro que para nós é absurdo o Vista ter um programa que veio substituir o Outlook Express e que apresenta menos funcionalidades...

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Dá para meter o Hotmail no Thunderbird?

Nunca usei este programa.

6. petersaints

petersaints Power Member

Dá com extensões como esta

http://webmail.mozdev.org/index.html

Mas já não uso há algum tempo, por isso não sei se ainda funcionará correctamente. Lembro-me que com a beta do Windows Live Mail funcionava desde que ligasse uma opção de nome live beta ou coisa assim ;)

7. guxo

guxo Power Member

devo confessar que ainda não experimentei o Windows Mail, tou a usar o outlook a muito tempo e nao tenho muita vontade de andar a exportar e importar mails de um lado para o outro. :(

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

A mim aparece isto

Partilhar esta Página