windows ME ou XP

monteiro67

Power Member
queria instalar o winME ou winXP sem ter que instalar 1 outro sistema
e possivel
como faço
o que escrevo na linha de comandos

obrigado
 
Não percebi bem a pergunta...
Para instalares qq um desses S.O. não precisas de instalar outro. Formatas o PC e poes-lhe o CD na drive a fazer o boot. Dp é só instalares e pronto.
Caso a pergunta tenha sido outra, explica melhor. :D
 
no caso do windows xp e se o cd for bootable só tens k ir à bios por pa ele fazer boot pelo cd-rom e kuando ele pedir pa carregares numa tecla carregas e já tá.... ele dps vai pr o ecrã de configuração...

no caso do winME metes o cd e vais à BIOS escolher a opção pa ele fazer o boot pelo cd-rom.... dps inicias o pc com suporte pa cd-rom (ou uma koisa assim) e na linha de comandos (se kiseres formatar) fazes format x: (x é a tua drive) e dps fazes escreves config se n tou em erro
 
Caso não tenhas a versão bootable de algum windows, deverá ser setup, se for em ingles, ou qq coisa do genero... procura lá por install, config, setup... não deve andar longe disso.
 
se kiseres instalar os 2 convem começar pelo me
p/ o me:
colocas a BIOS a arrancar pelo cd
1º formatas o disco (podes fazê-lo a partir do CD do ME, escolhes "Arrancar c/ suporte p/ CD-ROM, vais à drive do cd-rom, entras no directorio "Win9X" e tens lá o format!
2º instalar o ME: ou escolhes no arranq a opção "iniciar progrma de configuração a partir do CD-ROM" e segues as instruções; ou escolhes "Arranque c/ suprote p/ cd-rom", vais à drive de cd e fazes "setup" p/ me ingles e "config" p/ português!
P/ o xp, arranq pelo cd e seguir as instruções!!!

se tiveres mais dúvidas -> pergunta!!!

Fika Bem:D :D :D :D
 
btw, dou-te um conselho... se tiveres indeciso entre qual instalar nem penses muito... instala o XP... já que acho que o ME deve ser apenas o pior SO alguma vez veito pela microsoft
 
Originally posted by Chip
btw, dou-te um conselho... se tiveres indeciso entre qual instalar nem penses muito... instala o XP... já que acho que o ME deve ser apenas o pior SO alguma vez veito pela microsoft

Lá maquina confirma ! (á lá Herman José)

o Win ME realmente foi a pior coisa ke passou pela cabecinha dos gajos da M$.
 
cm eles pensaram k realmente o Mundo iria acabar, fizeram o me..... assim o ppl n tinha tempo de reclamar!!! :-D :-D

WinXp está, sem dúvida, no topo dos SO da m$
 
Back
Topo