Windows Media Center - Duvida

Se dizeres a marca e modelo da tua placa TV, podemos ajudar-te... :)

Podes também dar uma visita ao site do Fabricante da tua placa de TV e saberes informações sobre o teu modelo (Se ela é compativel com Media Center, se há algum patch para a por compatível, etc...)

Um abraço! :wavey:
 
Última edição:
pois.. realmente.. se indicares a marca e modelo da placa podemos te já dizer..

mas em principio, se for recente, deve ser suportada..
 
desculpem... é a genius TVGo A31. N sabem s é possivel arranjar algum patch pro windows XP pra ficar com o Windows media center?

Patch existe.. porém precisas do CD do Windows Media Center, e porém o MCE é o Windows PRO com o Media Center pelo que fazer isso penso que também é ilegal.. visto ser um SO e não apenas um programa livre da MS..

digo eu
 
Pelo que estou a ver, essa placa TV nem sequer tem uma Porta USB para ligar ao PC, ou seja, o tunner trabalha por uma corrente externa (5V, usando um transformador que vem incluído) e isso de certeza que não é compatível com o Windows Media Center, pois nem sequer há drivers para essa placa TV porque não é necessário...

Abraço!
 
Pelo que estou a ver, essa placa TV nem sequer tem uma Porta USB para ligar ao PC, ou seja, o tunner trabalha por uma corrente externa (5V, usando um transformador que vem incluído) e isso de certeza que não é compatível com o Windows Media Center, pois nem sequer há drivers para essa placa TV porque não é necessário...

Abraço!

sim! vi agora que é preciso ter uma placa de entrada de video para a podermos ligar ao PC, porque esta placa é, de um certo posto de vista excelente! porque funciona Standalone, ou seja sozinha, isto é bom para tornar monitores de PCs em Televisores..

infelizmente não vai dar com o Windows Media Center porque não é uma placa de TV comum de PC
 
Patch existe.. porém precisas do CD do Windows Media Center, e porém o MCE é o Windows PRO com o Media Center pelo que fazer isso penso que também é ilegal.. visto ser um SO e não apenas um programa livre da MS..

digo eu

Passei pelo Software Modding onde coloquei o meu Desktop.. Estive a dar uma olhadela nos tópicos lá existentes e o Romani diz que se instalares o VTP 6 este traz como ADD o WMC. :rolleyes:

Será verdade.. não te posso confirmar, somente o Romani o pode...

Cumps
 
Passei pelo Software Modding onde coloquei o meu Desktop.. Estive a dar uma olhadela nos tópicos lá existentes e o Romani diz que se instalares o VTP 6 este traz como ADD o WMC. :rolleyes:

Será verdade.. não te posso confirmar, somente o Romani o pode...

Cumps

PAssa pelo site e lê antes de falar.. aquilo MODIFICA o Windows MEdia Center.. nenhuma aplicação pode distribuir o Media Center visto que faz parte integral de um Sistema Operativo.. sem isso o windows Media Center era um Regular Windows Professional...

se quiserem um Media Center Free usem o Media Portal

EDIT: Já agora, porque podem ter interpretado mal, é aqui que se encontra o tal post:

oi??

não é um WB? tinhas o Wb instalado?

pois eu instalei isso e ficou exactamente igual.. o Media Center é uma alteração do MC do XP.. e ficam com transparencia sim senhor, porque eu tenho Windows Blinds.. A bola do Iniciar é um gadget que preenche mais um espaço, mas se intalares o wB fica direito... o relógio é o LSClock e isso já é mais que conhecido..

cumps :)
 
Última edição:
PAssa pelo site e lê antes de falar.. aquilo MODIFICA o Windows MEdia Center.. nenhuma aplicação pode distribuir o Media Center visto que faz parte integral de um Sistema Operativo.. sem isso o windows Media Center era um Regular Windows Professional...

Já agora diz me onde viste isso escrito dessa forma

se quiserem um Media Center Free usem o Media Portal

EDIT: Já agora, porque parece que agora todos no forum andam se a juntar para fazer de mim maluco ou coisa assim... e já começo a ficar farto e não foi por isto que eu me juntei à TZ:

Já te mandei PM a explicar e com rsp ao teu PM tb.

Calma... Não vale a pena morrer de enfarte por causa de um fórum.

cumps
 
Já te mandei PM a explicar e com rsp ao teu PM tb.

Calma... Não vale a pena morrer de enfarte por causa de um fórum.

cumps

está respondido a tua PM, e quanto ao tópico, gostava de perguntar se o utilizador já possui a placa de Tv ou se a estava a pensar em comprar..
 
Posso então tirar as duvidas.. isso nem uma placa de TV para PC é:
TVGo A31

INTERFACE Standalone

TUNER ODULE TV standard system (NTSC/PAL)
INPUT - RF: RF Connector
- PC Audio: Audio out, connect to Stereo Speaker
- Audio: 3.5mm Stereo audio jack; connect to PC sound card
- Video: RCA Jack; connect to video device such as DVD, VCR, or Camcorder
- S-Video: 5 pin Mini Din; connect to video device which has S-video such as DVD, VCR, or Camcorder
- VGA: 8 pin D-sub; connect to PC monitor which has VGA (15 D-Sub pin connector)
- DC: AC adapter OUTPUT - VGA: 15 pin D-sub; connect to CRT/LCD monitor
- Audio: 3.5 mm stereo; connect to stereo speaker
- Video: RCA Jack; connect to Video input device which has RCA input TV FUNCTION Auto Scan up to 125 TV Channels OSD SUPPORT LANGUAGE ENGLISH USER'S MANUAL English, Russian, German, French, Italian, Spanish, Portuguese, Dutch, Czech, Hungarian, Polish, Romanian, Turkish, Brazil Portuguese, and Arabic. WEEE Information - Body Weight (g): 663g
- Body Dimension (LxWxH mm): 150x100x25m
- Gift-Box Dimension (LxWxH mm): 275x185x 70mm

como tal é como já tinha sido referido atrás ela não trabalha por intermédio do PC mas como se fosse um sistema autonomo tipo um video ou um DVD.

e tal como Rafael Pais tinha referido:

TVGo-A31_connecting.jpg


muitas entradas e saidas, mas nada de USBs, apenas VGAs e Audios I/O
 
Back
Topo