1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows Media Center - Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por 014diogocosta, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1367)

1. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

eu tenho um sintonizador d tv externo e gostaria d saber s da pra ver tv atraves do windows media center. tks:)

2. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Se dizeres a marca e modelo da tua placa TV, podemos ajudar-te... :)

Podes também dar uma visita ao site do Fabricante da tua placa de TV e saberes informações sobre o teu modelo (Se ela é compativel com Media Center, se há algum patch para a por compatível, etc...)

Um abraço! :wavey:

Última edição: 28 de Junho de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

pois.. realmente.. se indicares a marca e modelo da placa podemos te já dizer..

mas em principio, se for recente, deve ser suportada..

4. 014diogocosta

desculpem... é a genius TVGo A31. N sabem s é possivel arranjar algum patch pro windows XP pra ficar com o Windows media center?

5. Romani48

Romani48 Power Member

Patch existe.. porém precisas do CD do Windows Media Center, e porém o MCE é o Windows PRO com o Media Center pelo que fazer isso penso que também é ilegal.. visto ser um SO e não apenas um programa livre da MS..

digo eu

6. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Pelo que estou a ver, essa placa TV nem sequer tem uma Porta USB para ligar ao PC, ou seja, o tunner trabalha por uma corrente externa (5V, usando um transformador que vem incluído) e isso de certeza que não é compatível com o Windows Media Center, pois nem sequer há drivers para essa placa TV porque não é necessário...

Abraço!

7. core2duo

core2duo Power Member

Esse sintonizador de tv é externo. nao precisa de drivers nem nada. so precisas de um cabo de antena e de um LCD/monitor !

8. Romani48

Romani48 Power Member

sim! vi agora que é preciso ter uma placa de entrada de video para a podermos ligar ao PC, porque esta placa é, de um certo posto de vista excelente! porque funciona Standalone, ou seja sozinha, isto é bom para tornar monitores de PCs em Televisores..

infelizmente não vai dar com o Windows Media Center porque não é uma placa de TV comum de PC

9. Goku

Goku Banido

Passei pelo Software Modding onde coloquei o meu Desktop.. Estive a dar uma olhadela nos tópicos lá existentes e o Romani diz que se instalares o VTP 6 este traz como ADD o WMC. :rolleyes:

Será verdade.. não te posso confirmar, somente o Romani o pode...

Cumps

10. 014diogocosta

pois bem m parecia k n dava.. mas esta placa da uma imagem mto boa ligado ao monitor.

11. 014diogocosta

eu consigo por isto a dar s ligar o sintonizador ao monitor e o monitor ao pc mas a img n vale nada..

12. Romani48

Romani48 Power Member

PAssa pelo site e lê antes de falar.. aquilo MODIFICA o Windows MEdia Center.. nenhuma aplicação pode distribuir o Media Center visto que faz parte integral de um Sistema Operativo.. sem isso o windows Media Center era um Regular Windows Professional...

se quiserem um Media Center Free usem o Media Portal

EDIT: Já agora, porque podem ter interpretado mal, é aqui que se encontra o tal post:

Última edição: 28 de Junho de 2007
  13. Goku

Goku Banido

Já te mandei PM a explicar e com rsp ao teu PM tb.

Calma... Não vale a pena morrer de enfarte por causa de um fórum.

cumps

14. Romani48

Romani48 Power Member

está respondido a tua PM, e quanto ao tópico, gostava de perguntar se o utilizador já possui a placa de Tv ou se a estava a pensar em comprar..

15. 014diogocosta

ja a comprei

16. Romani48

Romani48 Power Member

Posso então tirar as duvidas.. isso nem uma placa de TV para PC é:
    como tal é como já tinha sido referido atrás ela não trabalha por intermédio do PC mas como se fosse um sistema autonomo tipo um video ou um DVD.

e tal como Rafael Pais tinha referido:

muitas entradas e saidas, mas nada de USBs, apenas VGAs e Audios I/O

17. 014diogocosta

obrigado na mesma... mas tou satisfeito com a placa. apenas a keria pra ver tv em standalone mas s desse pra gravar canais..

Partilhar esta Página