1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows media player e placa de TV

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pentium, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1998)

1. Pentium

Pentium Power Member

Boas a duvida é simples: Queria apenas saber se com o windows media player 11 em conjunto com uma placa de tv posso gravar uns programas de tv programando as horas de gravação. Se interessa o canal é a RTP1 e tenho tv por cabo. Isto tambem para saber se vale a pena comprar a dita placa com este fim. Obrigado ;)

2. Pentium

Pentium Power Member

ninguem sabe?

3. Captomente

Captomente Power Member

Epah, julgo que o WMP11 não tem capacidade para visualizar/captar vídeo de placas de tv, quanto mais para gravar. O que tu queres fazer é possível, claro, mas julgo que existe software específico e apropriado para isso. Não sei é dizer quais, espera que alguém com mais conhecimentos te informe melhor.

Cumps.

4. Pentium

Pentium Power Member

Obrigado, é só porque vi no media player uma parte que diz: "tv gravada" queria apenas saber se dá para por uma hora para começar a gravar. ;)

5. filipe3x

filipe3x Power Member

No próprio software da placa de TV tem uma opçao de temporizador.

6. Pentium

Pentium Power Member

Ok obrigado

7. docpt

docpt Power Member

Boas. Podes gravar também através do Windows Movie Maker, tens é de seleccionar uma serie de opções e resolução que queres gravar.

cumps

Partilhar esta Página