Windows Mobile/ Symbian

Vogal

Power Member
Boas !

Sou um utilizador da plataforma Wm há ja alguns tempos, mas actualmente o meu P4350 foi para a assistência e emprestaram me um Nokia 6600 !

Gostava de saber se existe para os Symbian alguns programas que mais usava no pda, e , mesmo ja tendo procurado bastante pelo Google , parece me que o Wm esta mesmo muito mais desenvolvido que o Symbian em aplicações !

Precisava de um programa tipo o Spb Weather ( automaticamente saca as previsoes do tempo para a cidade escolhida , quando ligado ao PC com Net ) , mas aqui encontrei qq coisa para Symbian mas so faz o update em tráfego Gprs !
Um programa de gestão bancaria ( no pda usava o Cash Organizer), aqui penso que deve existir algo identico para a plataforma Symbian !
Por ultimo, dou bastante utilidade a um bom Leitor de Rss ( Spb Insight) , o que permitia quando tinha o pda ligado ao Pc, ele actualizava as minhas fontes escolhidas e podia ler-las em qualquer lado, mesmo sem ligacao à Net ! Aqui curiosamente nao encontrei ainda mesmo Nada !

Alguém com mais experiencia me pode dar umas dicas sobre isto?

Antecipadamente Grato
 
Boas

Para Symbian tas com azar, ele nao liga a net quando sincronizas com o PC..A unica maneira de conseguires é por bluetooth, com o GnuBox, e mesmo assim tens de ter alguma sorte, mesmo se seguires os tutoriais.

Quanto aos programas, consegues arranjar o que pretendes, basta procurar por exemplo em handango.com.

Cumps
 
Back
Topo