1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows não carrega as definições pessoais

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mepheesto, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3221)

1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Boas pessoal!

Não sei que se passou com o meu computador que o Windows XP não carrega as definições pessoais do UTILIZADOR (Wallpaper, ícones d ambiente de trabalho, Favoritos do browser, etc...)

Alguém me pode ajudar a resolver este problema?

2. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Ninguem me pode ajudar?

3. jacn

jacn Power Member

Olha. Podes ser mais concreto no teu problema? A tua conta tem privilégios de Administrador ou é limitada?

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Ele dá-te um erro no arranque a dizer isso? ("Não foi possível carregar as definições do utilizador" ou algo do género) e cria um utilizador "novo"?

Pode acontecer (no meu caso foi por falta de espaço em disco) o windows não conseguir iniciar sessão dum utilizador, e então dá um erro e cria uma espécie de utilizador "temporário" (porque quando reiniciei o computador, o utilizador já arrancou bem, portanto nada foi apagado).

Partilhar esta Página