1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows não carrega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ademar, 15 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 519)

1. Hey

Um dos meus pcs começou a stressar (erros de "ficheiro inválido/corrupto ou assim, e reiniciar espontaneamente) e então formatei tudo e reinstalei o windows. Mas nem consegui meter as actualizações de segurança, porque os erros continuavam.

Então peguei no disco e montei-o noutro pc, onde ocnsegui instalar tudo direitinho.

Mas, quando voltei a monta-lo no pc original, nem o windows me carrega (nem em modo de segurança) e só aparece um underscore a piscar no canto superior esquerdo.

Alguém pode ajudar?

Obrigado :S

2. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Melhor coisa a fazer para começar na minha opinião é , fazeres um reset bios defaults , e depois dissoa instala novamente o windows, pode ser que teja ai algo mal configurado na bios. Já agora quando instalares logo o windows antes de fazeres ligação a internet instala logo um anti-virus.

Boas Sorte.

Partilhar esta Página