Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ....

Fangel

Membro
Ontem (dia 15 de Agosto), após instalar um conjunto de actualizações
automáticas (12 actualizações no total), fiquei sem conseguir aceder a
qualquer aplicação localmente (nem sequer abrir simples ficheiros em word,
pdf, ou outros ...).

Sempre que tento, obtenho a seguinte mensagem:"O Windows não consegue aceder
ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter as
permissões adequadas para aceder ao item."

Possuo uma versão actualizada do anti-virus PC Cilin Internet Security 2007.
Já verifiquei toda a máquina à procura de "bicharocos" e nada foi encontrado.

Consigo ter acesso net apenas através de uma sessão iniciada pelo
anti-virus, uma vez que, claro, também não consigo abrir o IE.

Agradeço toda e qualquer ajuda/orientação que me possam dispensar.
 
Obrigado Luikki.

Fornece algumas pistas mas, mesmo assim, não estou a conseguir resolver o problema.
Nem sequer consigo aceder às contas de utilizadores para efectuar qualquer alteração/verificação dos actuais parâmetros ... obtenho sempre a mesma mensagem ! :-(
 
isso já aconteceu comigo, na altura usava a firewall Zone Alarm Pro e após um tempo indeterminado a máquina bloqueava-me por completo, andei tempos e tempos a tentar descobrir de onde vinha o problema, não conseguia fazer nada, nem abrir o paint, nem reiniciar a máquina, nada mesmo, só mesmo indo ao botão Reset. Resolvi o problema desinstalando a firewall, até hoje nunca mais me aconteceu isso, alguma incompatibilidade para aqui que não faço a minima do que seja.



na print até o msn messenger prendia e não o conseguia maximizar mas prontos.
 
Se formatar o pc o problema fica resolvido certo?

Estou com o msm problema que o primeiro post aqui descrito apresenta e n consigo resolver o problema. Alguém sabe como resolver o problema?
 
e para quem nao ta para formatar? nao ha outra solução?

tou com esse problema, ja vi em alguns sites, dizem para ir ao administrador mas n percebo o que é para se fazer


cumps ;)
 
olá
hoje atualizei o Win10, mas o meu problema é semelhante.

o aviso: "O Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item.", só se aplica, pelo menos, a ficheiros .exe nas pens e noutro tipo de suporte amovível . agora dizem assim: Podias copiar o ficheiro para o PC, poder podia, mas o minha pen é uma pen especifica em que se eu copiar a pen toda para o pc a aplicação principal diz que não reconhece certas coisas porque a pen tem uma segurança para isso.

obg
sff ajudei-me !!!!

PS: isto ja me aconteceu noutros PCs (na versao inicial do Win10 que o pc tinha, e que ao atualizar o Win10 deixou de funcionar...)
 
Back
Topo