1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ....

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Fangel, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 12964)

1. Ontem (dia 15 de Agosto), após instalar um conjunto de actualizações
    automáticas (12 actualizações no total), fiquei sem conseguir aceder a
    qualquer aplicação localmente (nem sequer abrir simples ficheiros em word,
    pdf, ou outros ...).

Sempre que tento, obtenho a seguinte mensagem:"O Windows não consegue aceder
    ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter as
    permissões adequadas para aceder ao item."

Possuo uma versão actualizada do anti-virus PC Cilin Internet Security 2007.
    Já verifiquei toda a máquina à procura de "bicharocos" e nada foi encontrado.

Consigo ter acesso net apenas através de uma sessão iniciada pelo
    anti-virus, uma vez que, claro, também não consigo abrir o IE.

Agradeço toda e qualquer ajuda/orientação que me possam dispensar.

2. luikki

luikki Power Member

vê se isto ajuda....
    sei que existem mais actualizações que estão a dar problemas, mas neste momento não tenho aqui a informação...

3. Obrigado Luikki.

Fornece algumas pistas mas, mesmo assim, não estou a conseguir resolver o problema.
    Nem sequer consigo aceder às contas de utilizadores para efectuar qualquer alteração/verificação dos actuais parâmetros ... obtenho sempre a mesma mensagem ! :-(

4. blitza

blitza Power Member

Conseguíste resolver o problema? Se sim como?

5. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

isso já aconteceu comigo, na altura usava a firewall Zone Alarm Pro e após um tempo indeterminado a máquina bloqueava-me por completo, andei tempos e tempos a tentar descobrir de onde vinha o problema, não conseguia fazer nada, nem abrir o paint, nem reiniciar a máquina, nada mesmo, só mesmo indo ao botão Reset. Resolvi o problema desinstalando a firewall, até hoje nunca mais me aconteceu isso, alguma incompatibilidade para aqui que não faço a minima do que seja.

na print até o msn messenger prendia e não o conseguia maximizar mas prontos.

6. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Se formatar o pc o problema fica resolvido certo?

Estou com o msm problema que o primeiro post aqui descrito apresenta e n consigo resolver o problema. Alguém sabe como resolver o problema?

7. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Yah, problema resolvido, formatei e ficou tudo normal... :)

8. e para quem nao ta para formatar? nao ha outra solução?

tou com esse problema, ja vi em alguns sites, dizem para ir ao administrador mas n percebo o que é para se fazer

cumps ;)

Partilhar esta Página