Windows Personalizado

mobad

Power Member
Tenho um amigo que tem um cd do winxp personalizado, quando se instala o windows, no final da instalaçao ele mostra uma lista de programas que podemos instalar com o windows, tipo antivirus, acrobat reader, winzip etc. Como e que eu posso personalizar o windows dessa maneira? Alguem sabe?
Agradecia ajuda :)
:003:
 
Tenho um amigo que tem um cd do winxp personalizado, quando se instala o windows, no final da instalaçao ele mostra uma lista de programas que podemos instalar com o windows, tipo antivirus, acrobat reader, winzip etc. Como e que eu posso personalizar o windows dessa maneira? Alguem sabe?
Agradecia ajuda :)
:003:

Provavelmente esse windows que ele tem é uma versão que circula na net onde no DVD foram colocadas essas opções todas, para serem instaladas junto com o XP, torna-se muito mais simples que andar sempre com 1 carrada de Cd´s c/os programas todos que queremos instalar sempre que fazemos um format.

Pra fazeres isso requer ter alguns conhecimentos de informática (que eu não tenho), talvez o melhor é pedires ao teu amigo o DVD dele e ficares com 1 cópia para ti.

Cumps
 
Mas com o nlite so tem para actualizar o windows e adicionarmos uns programs no proprio cd que se cria, mas nao ha a hipotese de se instalar qualquer outro programa
 
tal como ja foi dito anteriormente isso e feito com o Nlite...
quando instalas ele ja te coloca o sistema com o software que tu queres por defeito!:)
 
o CD de que falas eh certamente o LastXP por exemplo... onde te aparece um menu com todos os programas possiveis de instalar e como alguns dizem nao n eh CD de recuperaçao aquilo eh um SWPI pelo que percebi nao sei como se faz tambem mas usam o nLite e mais uns programas para o fazer... fazes um visto nos programas que queres (vêm mais de 400 a' disposiçao) e assim q acabar a instalacao do XP ta tudo pronto a funcionar... deve ser isso... saca isso da net q deve ser o melhor. ou entao usa o google e concerteza encontraras metodos de como personalizar nessemetodo
 
Back
Topo