Windows Phone 7 Series

A titulo de curiosidade, quais são os toques de chamada, sms, email, que vem de fabrica? Algum toque em especial e associado aos Windows Phone 7.5? Tenho um omnia w mas como alterei os toques, ja não me recordo de quais vinham predefenidos.
 
Hoje precisei de enviar um email com um documento WORD que tenho no skydrive como attachment. Descobri que não é possível!!!
Até estou incrédulo. Não me venham dizer que posso enviar o link do Skydrive que isso eu sei.
Não conseguir enviar um documento por mail???!!!
 
Realmente é estranho. até porque se for um documento do One Note permite. Mas nos documentos do Word nao vi essa opção. :S

A solução e como tu mesmo disseste é enviar o link do skydrive
 
Realmente é inacreditável, se for ao email e clicar em "anexar" vai directo para as fotos da camera.
Se for ao Skydrive e abrir o documento em Excel e clicar em partilhar, tenho a opção de escolher o Skydrive, e os emails que tenho activos no telemóvel, se escolher um email, ele só me junta o link e não o ficheiro, ainda não experimentei com word ou one note.

Enfim como é que se manda um ficheiro em "anexo" por email, seja em word, one note, excel, ou mesmo PDF ???
 
Bem, parece que estava enganado e depois de ver a tua resposta fui procurar mais um pouco.

É possivel sim, anexar um ficheiro do Word, One Note, Excel ou PowerPoint.

Mas é feito da forma inversa ao tradicional em vez de começares o email e anexares o ficheiro. Vais ao Documento -> Share e escolhes a conta de email e podes compor a mensagem.


Edit: Em relação ao PDF tal já não é possível. A app nunca foi evoluída... o que é uma pena pq bem precisava.
 
Experimentei agora assim como disseste, e funciona com o PowerPoint, One Note, e Word, com o Excel
ainda não consegui só segue o Link, enquando nos outros formatos segue o Ficheiro no seu formato.

Pois o problema é que a ADOBE nunca mais quis saber da sua aplicação, enfim muito mau não darem suporte á sua aplicação, que muito jeito faz para todos.

Também já fazia falta uma aplicação para abrir e fazer ficheiros .rar, visto que só se consegue abrir ficheiros .zip, mas não cria-los.
 
Pessoal acho que vou ficar com o lumia , é fantastico como ele sincroniza tudo do facebook e do msn .

Alguma app do tipo file manager pois nao tem nada em relaçao á memoria -.-

E algumas mods para selecionar as fotos todas para enviar para o skydrive pois tenho de mandar uma a uma -.-
 
Pessoal acho que vou ficar com o lumia , é fantastico como ele sincroniza tudo do facebook e do msn .

Alguma app do tipo file manager pois nao tem nada em relaçao á memoria -.-

E algumas mods para selecionar as fotos todas para enviar para o skydrive pois tenho de mandar uma a uma -.-

File Manager = Skydrive

Para enviares várias fotos, podes utilizar esta aplicação gratuita:

primaryImage


SkyManager
 
Tipo mandei contactos do portatil para o telemovel e foram para algum sitio , e queria aceder á memoria como a qualquer telemovel o faz . Nao existe nada ?

Cumps
 
Tipo mandei contactos do portatil para o telemovel e foram para algum sitio , e queria aceder á memoria como a qualquer telemovel o faz . Nao existe nada ?

Cumps

Os teus contatos no Windows Phone são os contatos da tua conta Microsoft, no Outlook.com (anteriormente conhecida como Live e Hotmail, os contatos do Live Messenger e do WP são os mesmos) e sincronizam automaticamente quando o WP tem uma ligação à internet.

Podes geri-los logo no PC através de people.live.com ou até podes utilizar qualquer outro programa que faça a gestão de contatos da conta (como o Outlook do Office).

Podes também adicionar os contatos do Facebook, LinkedIn, Twitter... e juntar estes com os contatos do Outlook, tendo assim a foto mais recente dos contatos e todas as outras informações dessas contas.

Para filtrar entre contatos do Facebook, LinkedIn, Twitter... e do Outlook no telemóvel, vais a Contatos - Carregas nos 3 pontos - Definições, Filtrar a minha lista de contactos.
 
Última edição:
Obrigado amigo , realmente os contactos que tinha transferido do nokia n79 estavam na na parte do windows live , e eu tinha desmarcado na parte de filtragem :D

E em relaçao a aceder á memoria por exemplo ?

abcs
 
Obrigado amigo , realmente os contactos que tinha transferido do nokia n79 estavam na na parte do windows live , e eu tinha desmarcado na parte de filtragem :D

E em relaçao a aceder á memoria por exemplo ?

abcs

Se estás a falar em aceder aos ficheiros individuais ao estilo de um Explorador, isso não há.

Se te estás a referir à visualização do Armazenamento disponível no telemóvel, isso está nas Definições - Acerca de
 
Hum ta bom , é pena mas tambem esta bem assim .

Espero que com o 7.8 venha novas funcionalidades , assim como enviar ficheiros por bluetooth e mais umas coisinhas interessantes
 
Boas, a Microsoft está a perguntar aos utilizadores que funcionalidades gostavam que o Windows Phone 7.8 trouxesse, façam-se ouvir aqui ou aqui.

Fonte

Excelente medida por parte da MS, sobretudo se for levada a sério, e até ao fim (e traga resultados práticos).
A confirmar-se (e quer-me parecer que sim) mostra que a MS preocupa-se com o futuro do WP 7.8. e sobretudo com as pessoas que vão ter o update e com os futuros compradores.
É uma medida que visa criar um ambiente de maior confiança entre a MS e os seus clientes, para mostrar que o WP 7.8. vai ter vida para lá do "HOME Screen".

Boa noticia, sem dúvida...
 
Algumas funcionalidades que os actuais Lumias vão receber:

In the pipeline

Brand new, compelling updates are in the pipeline. Nokia City Lens, launched just last week to make exploring surroundings more intuitive, is already available in the Windows Phone Marketplace for Lumia 710, Lumia 800 and Lumia 900, as is Nokia Counters, to help you keep an eye on your phone usage.
We will also bring Cinemagraph and updates to Smart Group Shot to the existing Lumia devices with some additional surprises to make photo shooting and sharing as easy as possible. Additional new features for all Lumia devices will include:
  • A new Start screen look and feel, familiar from Windows Phone 8, giving you a whole new look the moment you unlock your phone
  • Ringtone maker app to selected markets to create a personal ringtone
  • Contact share app updated to support sharing over Bluetooth in addition to SMS and email
  • Bluetooth file transfer to send media files via Bluetooth from your Lumia device to any other phone
The rollout of these updates for the Lumia 610, Lumia 710, Lumia 800 and Lumia 900 smartphones will be phased, and we will share more details closer to the start of delivery.
New and exclusive apps continue to be launched in the Windows Phone Marketplace.
Coming up, there is Zynga’s smash hit games Draw Something and Words with Friends, new apps from Bloomberg, WhatsApp, Groupon and a whole lot more.
http://conversations.nokia.com/2012/09/11/great-times-ahead-for-all-nokia-lumia-smartphones/
 
Última edição:
Finalmente !!! E todas elas essenciais , e deve vir mais pois é " algumas novas fuincionalidades "

Para quando ?? Já tou com tesao de meter isso xD
 
Pessoal com WP7, preciso que me confirmem uma coisa...

Notei que quando envio SMS do meu Lumia 800, os meus contactos recebem as SMS sem acentuação e sem "ç".

ja vi pessoal na thread do lumia 710 com o mesmo problema.

Conseguem confirmar que isso acontece a todos? (Outros modelos, outra rede..tenho vodafone)

Expus aqui a questao tambem: http://answers.microsoft.com/en-us/...with-sms/d1c30924-b535-412d-8cc6-d9cdda179dd7

É que isto nao faz qualquer sentido!
 
Back
Topo