Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Não querendo ser pessimista mas adivinhem lá quem é que vai continuar a preencher a declaração à mão?
https://pplware.sapo.pt/informacao/app-vai-substituir-declarao-amigvel-de-acidente-automvel/
estás a ser pessimista :p
faz todo o sentido fazerem uma app UWP para os casos em q se tiver de fazer em papel, como faltas de bateria, de net, dumbphones, etc. em q dps se passa para pc e se envia...
btw já n era sem tempo....
boa. ja instalei. estranho é n ser UWP...
 
Não querendo ser pessimista mas adivinhem lá quem é que vai continuar a preencher a declaração à mão?
https://pplware.sapo.pt/informacao/app-vai-substituir-declarao-amigvel-de-acidente-automvel/

Estás a ser, se calhar até para BB10 sai!

E a minha mulher tem android, estou descansado seja como for[emoji28][emoji24]


Boa! Dou mais uso ao H3 mas é sempre Bom!

Já agora, encontro semelhanças em ambas as apps.

Talho Burger??
 
teamviewer 12 a subir a parada :p

windows-phone-support.png


Remotely support Windows Phone from any computer – an industry first.
 
yep. n sei é se dá na versão free. vou experimentar.

edit: sim, basta instalar a versão quicksupport mas o ecrã precisa de estar desbloqueado. tlv com uma chamada se resolva o assunto.

btw na mesma lan tem uma velocidade incrível. tlv mais rápido e fluido q o próprio continuum
 
Última edição:
Olá! Alguém conhece alguma app para gestão de finanças pessoais? Do género da Expensify.

E alguma que funcione como a Splitwise existe?

Muito obrigada desde já!
 
yep. n sei é se dá na versão free. vou experimentar.

edit: sim, basta instalar a versão quicksupport mas o ecrã precisa de estar desbloqueado. tlv com uma chamada se resolva o assunto.

btw na mesma lan tem uma velocidade incrível. tlv mais rápido e fluido q o próprio continuum


Tem de estar desbloqueado e alguém dar autorização no telemóvel quando receber a notificação.
Por isso, não dá para o caso que referi.
Sendo assim, só será util quando precisares de mexer no telemóvel de alguém remotamente, por exemplo para explicar como se faz algo.
 
conseguem alterar para outra app ao mesmo tempo que usam o quicksupport, porque quando eu por exemplo, carrego no logo windows esta aplicação não fica em segundo plano, ou seja, fecha e perde a conexão.
 
Tem de estar desbloqueado e alguém dar autorização no telemóvel quando receber a notificação.
Por isso, não dá para o caso que referi.
Sendo assim, só será util quando precisares de mexer no telemóvel de alguém remotamente, por exemplo para explicar como se faz algo.

Realmente, com isto da autorização deixa de ter a vantagem para aceder remotamente.

Essa coisa da autorização (que coisa tão século passado.... cof cof cof ) não dá para desligar?


Já agora, que feedback dão das aplicações do linkedin e twitter?
 
Estou a perguntar se dá, porque não tenho a aplicação.

Se é preciso desbloquear o écran ou dar autorização para a aplicação aceder e tu não estás junto ao telemóvel, como fazes? Tenho esta dúvida

Pode haver alguma forma de "fixar" a ligação remota, não sei.
 
Back
Topo