Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Algum erro quando tentam aceder à loja?
Vinha para ver a minha biblioteca de app's precisamente por ter tido em tempos uma app que talvez interessasse ao @Franz Biberkopf mas não consigo..

b92XnHE.jpg



Sent from mTalk
 
A Light Social tem notificações para o messenger (o slim social não tem notificações para o messenger)? Quais as restrições da Light Social relativamente ao combo facebook + messenger oficiais?

Algum erro quando tentam aceder à loja?
Vinha para ver a minha biblioteca de app's precisamente por ter tido em tempos uma app que talvez interessasse ao @Franz Biberkopf mas não consigo..

b92XnHE.jpg



Sent from mTalk
Também tenho o mesmo erro.

Usam a versão free do Lightsocial ou a paga ?
Quais são as diferenças?
 
Última edição pelo moderador:
A Light Social tem notificações para o messenger (o slim social não tem notificações para o messenger)? Quais as restrições da Light Social relativamente ao combo facebook + messenger oficiais?
Houve um período que tentar abrir mensagens no slim , este remetia para a loja onde haviam apenas umas 3 app's em chines:D que nd tinham a ver com o messenger, penso eu...
Devia ter sido um "bug" porque agora de facto está bom.

Tb desconhecia a opção de tema escuro no slim
Quais são as diferenças?
Não conheço a opção paga, mas esta deve ser isenta de publicidade. Tem a opção de free trial só que não instalei para poder ver isso . No entanto a publicidade que existe na opção free n me parece nada intrusiva, por isso nem tentei a outra...
 
Sabes se as notificações do messenger funcionam na slim social? Em termos de rapidez da app, que tal?
Convem ter o messenger instalado apenas para receber o alerta de notificações. Que me tenha apercebido, nem o SlimSocial , nem tão pouco o LightSocial dão alertas de notificações.
De resto, qq uma das referidas dá 10-0 ao facebook oficial/messenger. Rapidez a abrir. Tema escuro, não ficam atrás nas funcionalidades...(embora me pareça que o Light ganha qq coisa ao Social)e até a navegação parece do outro mundo. Mas...aqui pode ser só impressão minha.
 
Digam-me uma coisa, na aplicação Hub de Comentários acham que se escrever em inglês vou ter mais visibilidade no reporte de um problema ou é igual ser for em português?
 
Back
Topo