Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Lol basta sair o um update que muda o jogo e ja nao jogas em WM, e assim que funciona em jogos online, nao ha volta a dar, especialmente quando estas a jogar contra outras pessoas....
 
Apresento-vos a minha 3ª aplicação UWP: #Random - Number Generator https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/random-number-generator/9p69f7pvv66g

#Random - Number Generator é uma simples aplicação que desenvolvi em poucas horas, sobretudo para testar a multi-linguagem numa aplicação.

Tal como o nome indica, esta aplicação gera um número aleatório. O utilizador apenas tem de inserir dois números e é gerado um número aleatório compreendido entre esses dois números introduzidos.

A aplicação está disponível em PT-PT, PT-BR, ENG-US, ENG-GB, ES-ES, FR-FR, DE-DE

Download: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/random-number-generator/9p69f7pvv66g
Tens de evoluir isso.
Podias adicionar geradores de números para os jogos da santa casa, tipo euromilhoes ou totoloto etc
 
(desde a primeira versão do W10M)
Até no 8.1 já era assim (e para mim ainda é pois uso muito o 630 para o efeito) ao ponto de chatear de tantas vezes cortar a bela da música.
Ultimamente já desligo o BT para dar preferência aos comandos de voz emitidos pelo altifalante do telefone e continuar a curtir o som.
Ainda não li o artigo mas o grande potencial deve ser outro. Na minha perspectiva, quando ligado por BT ao rádio, seria muito bom conjugarem a voz da menina com a musica que está a ser transmitida, mantendo esta em fundo, por ex.
 
É bom saber que o BT funciona bem nos vossos lumias/carros. No meu caso em concreto, está sempre a falhar. Dessincroniza imensas vezes e para voltar a ligá-lo é preciso desligar e ligar manualmente. Isto acontece com chamadas e música.
 
Se tiverem Web GUI funcionam teoricamente.

Continuo a dizer, a Microsoft que não acorde ... em breve a Internet Of Things ficará massificada e não vai haver suporte para equipamentos Windows (PC inclusive). A expressão "The End is Near" pode parecer exagerada, mas faz cada vez mais sentido e a longo prazo parece-me fácil de acontecer.

Luzes e interruptores inteligentes, câmaras, electrodomésticos, campainhas, caixas do correio, até a coleira do cão. A Microsoft arrisca-se a ficar na história no mundo real (Consumer Market) e de nada vai valer-lhe ter o Windows 10 (PC's) a suportar n formas de ligação com Android e iOS. Começo até a rir da situação com muita pena minha.

Sei que são recursos diferentes e nem gosto de usar esta lógica de pensamento ... mas continuem a brincar aos HoloLens e aos MineCrafts enquanto desligam o Mobile que vão ver onde terminam.
 
Existe ... mas agarra em todo o mercado e calcula a probabilidade de um Windows suportar as Apps Obrigatórias para interagir com o Hardware ;)

Num futuro não muito afastado (aliás, actualmente) compras para casa uma Smart-QualquerCoisa para depois reparares que necessitas de um Device Android ou iOS para interagir com o mesmo.
 
Sim, já. No android funciona a 100%.

Há coisas que não entendo ... há um Standard na Indústria e depois parece que ninguém o respeita. Aqui só não sei quem não está a respeitar o Standard, se o rádio do teu carro se o Lumia.

No meu Citroen C4 (2010) tenho chamadas, lista telefónica, histórico de chamadas e reprodução de música.

De qualquer maneira isto não invalida que tens aí uma situação chata como tudo :S
 
@Rexobias, é importante referir que tenho um kit de mãos livres BT da Parrot. Muito provavelmente, o firmware não foi devidamente actualizado/corrigido (tenho a última versão instalada) ou não é compatível com o w10m. Já como o wp8.1 tinha o mesmo problema.
 
O maior prob do bluetooth é usar a mesma frequencia do wifi o que pode causar interferencias e cortes na ligação.
O BT 4.0 sim
No entanto nunca tive probs com o BT do 930. Já do WiFi não posso dizer o mesmo. Por vezes tinha (e continuo a ter ) que reiniciar o telefone periodicamente para que ele sincronize o wifi.
A partir da versão BT4.1 esse problema deixou de existir


tenho um kit de mãos livres BT da Parrot. Muito provavelmente, o firmware não foi devidamente actualizado/corrigido (tenho a última versão instalada) ou não é compatível com o w10m. Já como o wp8.1 tinha o mesmo problema

Tb tive um alta voz parrot e não dava nenhum stress, gostava até bastante dele. Acontece que entretanto troquei o rádio e como o rádio trazia BT e telefone, deixou de fazer sentido ter os 2 no mesmo carro por isso retirei-o
Sempre funcionou bem desde os Nokias 6230 até ao 930. Com o 950xl não tive oportunidade de testar

P.S.
Não deixo de achar piada à desvalorização da tecnologia. Com o preço do Parrot em 2004, comprava agora 2 auto rádios com as funções do parrot + tudo e mais alguma coisa. Interessante...
 
Última edição:
Sempre funcionou bem desde os Nokias 6230 até ao 930. Com o 950xl não tive oportunidade de testar
O meu caso é semelhante, nunca tive stresses com tlms mais antigos, como o Nokia 5310, Sony Ericsson TXT ou o HTC Explorer, por exemplo. Creio que o L640 com o wp8.1 não dessincronizava tanto como o L650 com w10m (C.U.). Procurei na Loja alguma app relacionada com BT ou com a Parrot, que pudesse de alguma forma melhorar a sincronização. Não encontrei nada.
Chego à conclusão, que é a Parrot que deve fazer algo, já não disponibilizam updates de firmware há mais de 1 ano, pelo menos para o modelo MKi9000.
Só me resta utilizar uma alternativa ao Groove, embora tenha quase a certeza que o problema não está na app. Acontece o mesmo com as chamadas, mas com menos frequência, btw.
Já agora, que app aconselham?
 
Última edição:
Acho q todos seguem o standard, mas depois parece q existem pequenas variações q obriga os SOs a suportar para ser compatível. Vai na volta algum truque para a malta preferir soluções proprietarias...
 
Back
Topo