Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Meteram os prints de android na loja.... :n1qshok::rcarton::nie2:

Não está bem, mas tirando aquela informação do próprio telemóvel a app é exactamente igual. Provavelmente não tinham nenhum windows phone à mão e nem onde comprar um:D

Em relação ao NissanConnect, ainda não consegui autenticar-me com as minha credenciais. Para já e apesar de ter os serviços activos no site, na APP nada. Também não estou preocupado, porque neste momento e avaliar pelas criticas na loja do android, o NissanConnet apenas tem 4 apps e mesmo essas de pouco servem. Serviço actualmente inútil que vendem com o carro e como já disse anteriormente, para o preço, não vale o que pedem a mais. Não fosse o sistema de câmaras integrado para o estacionamento, mandava retirar e instalar uma coisa em condições.

Só postei, porque achei curioso uma marca lançar uma app na windows store, nesta fase do campeonato.

Ta mal, o Sr Ribeiro é so abrir e mandar uma reclamaçãozinha e tem logo o q pretende...
Com disse o poder de um PRO:D

Devemos depreender que para a Nissan o windows mobile não morreu, para eles acabou de nascer. O que saberão eles que nós não sabemos...:berlusca:

Será fruto do acordo entre a MS e a aliança Renault/Nissan?
https://mspoweruser.com/microsoft-a...liance-to-develop-next-gen-services-for-cars/
 
Não está bem, mas tirando aquela informação do próprio telemóvel a app é exactamente igual. Provavelmente não tinham nenhum windows phone à mão e nem onde comprar um:D

É normal ... já aquele Sr. da Engadget que fez a análise à amiga Cortana disse que não via nada com Windows há uns bons anos ... mais rapidamente se encontra um Pokémon.

P.S: Os Screenshots de Android são de um amadorismo puro ... somado a esse facto temos o Design da App que me fez questionar que fosse uma App desenvolvida por um miúdo no AppStudio ou semelhante. Acho que vou mudar de carreira começando por me candidatar a Designer na Nissan.

Devemos depreender que para a Nissan o windows mobile não morreu, para eles acabou de nascer. O que saberão eles que nós não sabemos...:berlusca:

O Insider que informou a Nissan devia ter informado também a Polícia de NY ...
 
ABOUT.jpg


Cuidado com as outras :)
Thanks!

De facto parece mais rápido... A ver se não é placebo xD
 
O edge do meu 640xl, cada vez que pesquiso no google ele fica inoperacional. Posso tentar fazer scroll ou tentar entrar num dos sites encontrados mas nada. Tenho que fechar as paginas e voltar a procurar. Sim, eu sei que só me acontece a mim, não sou pro.
 
Isso é muito estranho.
Estou na ultima build iNSIDER, mas mesmo nas oficiais Threshold/Redstone/CU nunca tal me aconteceu com o meu 640DS.. perdão, 640 PRO.
 
Sabem dizer-me se o Mapas em offline só detecta a nossa localização caso tenhamos o cartão SIM? Tentei utilizar um Lumia sem cartão SIM e a app em offline sabia a rota, mas não conseguia localizar-me.
 
Correcto, uso muitas vezes o meu 630DS sem qq sim para o efeito.
É bom para poupar bateria no telemóvel principal
A única preocupação é levar a net para viagens mais longínquas e confusas. Durante o percurso é possível que os mapas tenham que ser actualizados , dado que o HereDrive já não é actualizado para 8.1 há bastante tempo e nada como levar um "encosto" de dados aqui e ali para ultrapassar a limitação. Tem sido um grande apoio.
Nestas condições nunca falha
O edge do meu 640xl, cada vez que pesquiso no google ele fica inoperacional
Acontece-me algo parecido através do Google com o iPad e qd acontece o "ahhh Bolas!!!" diz que uma das causas poderá ser falta de memória. Será o caso?
 
O edge do meu 640xl, cada vez que pesquiso no google ele fica inoperacional. Posso tentar fazer scroll ou tentar entrar num dos sites encontrados mas nada. Tenho que fechar as paginas e voltar a procurar. Sim, eu sei que só me acontece a mim, não sou pro.
Reset e pronto :P
Sabem dizer-me se o Mapas em offline só detecta a nossa localização caso tenhamos o cartão SIM? Tentei utilizar um Lumia sem cartão SIM e a app em offline sabia a rota, mas não conseguia localizar-me.
Assim n é A-gps, logo vai demorar bastante até te encontrar. Normalmente n devia passar dos 3min mas...
 
Ontem tive de ir a Paredes. Tinha de almoçar num restaurante que não conhecia e nem sabia onde ficava. Pesquisei no Mapa pelo nome do restaurante (nem era muito conhecido na terra) e ele indicou-me direitinho e levou-me lá. Pelos vistos a app está a funcionar bem.
 

Claro que a saída de uma App nunca é algo não-Negativo, mas tendo em conta que nunca se deram ao trabalho de sequer implementar a experiência de UX que os caracterizava e tanta fama lhes deu (e tinham um MarketShare que o justificava), acaba por ser uma saída que só peca por tardia.

Não faltam na Loja opções mais completas para o mesmo efeito.
 
Ontem tive de ir a Paredes. Tinha de almoçar num restaurante que não conhecia e nem sabia onde ficava. Pesquisei no Mapa pelo nome do restaurante (nem era muito conhecido na terra) e ele indicou-me direitinho e levou-me lá. Pelos vistos a app está a funcionar bem.

Pessoalmente, gosto bastante da aplicação "Mapas" e não me tem deixado mal em navegação GPS. inclusivamente já planeei 3 visitas a cidades europeias (com percursos a pé e de carro) e correu tudo perto da perfeição.

Em minha opinião só falha por ainda ter poucos POI (comparativamente com o google maps). Nestas situações, quando não encontro uma loja, restaurante, hotel, museu, etc, procuro na aplicação "gmaps" e depois digo para navegar via "Mapas" ou então, se é algo planeado, adiciono o favorito na aplicação "Mapas" para desktop e com a sincronização passa para o telemóvel.
 
A minha app para os mapas google é o edge. Grande APP este brower, tem tile para o efeito e tudo.

Google Maps - google.com/maps - afixar ao inicio

Depois é navegar pelo mapa, procurar todo o o tipo de POI's, endereços, ou simplesmente posicionar em qualquer sitio do mapa e fazer partilhar com open with maps

https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/open-with-maps/9nblggh6jz60

O melhor dos 2 mundos, na ponta dos dedos:D

Em windows mobile existe sempre maneira de dar a volta às tangas da Google.:004:
 
Eu sou utilizador do google maps muito antes do mapas da MS. Continuo a usar quando necessário, para os tais POI's, que no caso da google é bastante completo. Não existindo uma app de navegação da google para WM, usa-se o truque que descrevia acima e vamos pelo mapas da MS até ao destino. As tangas que me referia, era o facto de nunca terem disponibilizado apps para a nossa plataforma preferida. Sim, nossa!!!porque o teu avatar não mente:D
 
Back
Topo