Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Instalei sem problemas
Andei uns dias com problemas no Spotify (virei-me para o Deezer) e com o WhatsApp Desktop (virei-me para o WhatsApp Web)
Desinstalava voltava a instalar mas depois ao abrir dava erro
O que vale é que há escolha
Hoje, miraculosamente, depois da actualização do SO, voltaram a instalar e a funcionar normalmente.
 
ArE9MDm.jpg


Eu acabei de tentar agora e foi à primeira.
 
A não ser que tenha percebido mal, o problema era no PC.
De qq forma instalei tanto num PC como no móvel.
Penso que essa questão com o erro já terá passado. Ainda antes de ontem actualizei o 950xl para a .401 e logo de seguida 12 app's. Este processo das app's foi muito rápido e sem nenhum erro.
y4m6GJDu1JRCjalN7Jy5cKdXghirPNXaKDJe7w39Io_wFFNie4t9NxCgtgPqq_YIPBFCaXfHd8g02nYneNMcK2K4mJfi8p5x-gG8O-wq_ViMJdScGUpb1nwW_mlpdJ3EQwRdMDG6Wc6VHTvnGw2U7Chd1to6zGx5VbhFBMQh6Jf9Hv78AqwPbjsnjmVwbRtkqbYZwrUAW2ovaGMS_pItHZKCg


Aquela Knife Hit não é a minha praia. Instalei nos dias do stress apenas para tentar perceber o que se estava a passar. Instalou tb sem espinhas, ontem terá actualizado por si... o que é estranho pois tenho o Lumia com actualizações manuais.
Tb pode ter acontecido ter dado a permissão sem querer...
 
Última edição:
@cribeiro ainda dizem que não há aplicações :)
Existem aplicações para quase tudo. Podem em alguns casos não ter todas as features que têm nos outros sistemas, fruto do abandono da plataforma pelos devs, mas vão chegando para as minhas necessidades atuais.:D

Para já e em Maio de 2018 ainda se vive relativamente bem com um windows phone na mão. O problema aqui é o facto da MS nos ter abandonado e em alguma altura termos de seguir em frente. No meu caso deve dar para aguentar mais 1 ano, depois logo se vê. O caminho em principio será voltar ao android, agora mais amigo da MS.:p

------

Depois do WDRT e de tudo instalado do zero, o telefone aumentou a sua autonomia e tudo ainda mais fluido no 950XL. Está bem PRO o meu telemóvel:D

O facebook, para já ficou a app da MS, que apesar de capada de algumas features, é muito mais rápida que a oficial. Para o uso que lhe dou, deve ficar por uns tempos. Para mim foi o fim do insider no telemóvel, da agressão que sofreu com as sucessivas builds insider e também o fim das atualizações automáticas das apps.
 
O twitter agora já suporta dark mode.
Também tem a opção de poupança de dados (não carrega as imagens automaticamente, não seri se faz mais alguma coisa).
 
Alguém está com problemas com a aplicação Truecaller? Quando tentei registar o meu numero retribui-me "erro desconhecido" e não abre.
 
Back
Topo