Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Bom dia a todos.
Meus caros connaisseurs, alguma app para os nossos fabulásticos Windows smartphones capaz de gravar streamings de vídeo?

Volta e meia gravo alguns vídeos do Youtube através do Mytube, mas esse para alem de dar só com esse site, também só permite ver através da própria app.

Por vezes apanho alguns vídeos porreiros, ou tutoriais, e embora grave o site/forum nos favoritos do Edge, muitos com o passar do tempo acabam por deixar de estar online..
No PC lembro-me de à alguns anos procurar a pasta temporária onde os ficheiros eram descarregar os e depois os salvava, mas deve existir uma forma idêntica de o fazer aqui no mobile, ou através de uma app..

Abraço e votos de uma boa sexta-feira a todos.
 
Já tentei n browsers e em todos funciona de igual modo em "mobile"
No modo desktop não é pratico para se usar no telémovel seja em que browser for...
 
Newsflow for Windows 10 brings you all your favorite news sites and now has Fluent Design
https://m.windowscentral.com/newsfl...favorite-news-sites-and-now-has-fluent-design

Contactei o serviço do OLX relativamente á incompatibilidade do OLX já á largos meses com os browsers no Windows 10 Mobile...
Ao qual obtive a seguinte resposta:

"De acordo com a informação que dispomos da Microsoft, equipamentos que utilizem o sistema Windows Phone e RT 8.1 ou inferior, não suportam o tipo de encriptação SHA256, que é o utilizado pelo OLX.

Esta limitação poderá estender-se a versões atuais do Windows Phone, não sendo possível contornar a mesma, apenas poderemos sugerir que aceda ao OLX através de outro equipamento, que disponha de um sistema operativo compatível com a nossa plataforma.

Relativamente ao desenvolvimento de uma nova App OLX para Windows Phone, não temos previsão de criação ou lançamento da mesma.

Qualquer questão adicional, não hesite em contactar."

Esses gajos do OLX... Nem no PC o website está a funcionar direito, independentemente do browser que use. Faço uma pesquisa, mudo para outra página de resultados, ou filtro a região e "crasha", fica com a roda de loading indefinidamente. Já está assim à bastante tempo, e não me acontece só a mim. É necessário alterar a página no URL "&page=2" e por aí fora.

No Mobile, consigo usar o website alterando nas Definições do Edge para fazer load à versão Desktop.

@yamahia O CustoJusto... Tenho os mesmos anúncios tanto no OLX como no CustoJusto, e se em 10 vendas, fizer 1 pelo CustoJusto já é muito. O OLX tem muito mais visibilidade e utilização. Mesmo no Coisas, já desisti de melhor lá anúncios. O OLX domina o panorama nacional em termos de anúncios de venda geral online. Longe vão os tempos de variedade do Miau.pt, do Leilões.net, etc.
 
Última edição:
Esses gajos do OLX... Nem no PC o website está a funcionar direito, independentemente do browser que use. Faço uma pesquisa, mudo para outra página de resultados, ou filtro a região e "crasha", fica com a roda de loading indefinidamente.
Aconselho-te a desactivar o ad blocker nesse site.
 
Quer-me parecer q sim, mas continua a funcionar apenas no modo desktop. Deve ter sido esta semana ainda. Afinal o problema n devia ser da encriptação....
 
basicamente sim.
podes instalar via loja e n vais precisar de entrar no browser nem ver nada do browser mas na pratica é ele q tá la por trás.
 
Back
Topo