Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Se te referes aos dos instastories sim, claro que sim! Sao reproduzidos com um atraso descomunal!
As stories funcionam bem, os pequenos videos que aparecem na página principal é que nao carregam, ficam a fazer loading infinito.

P.S. Alguem conhece uma boa app para ler ficheiros epub?
 
Última edição:
Viva pessoal,

Comprei um selfie stick da BlitzWolf mas não funciona como seria suposto com a app Câmara nativa. Os botões de volume controlam o volume e não o zoom, o botão de mudar de câmara nada faz, e o de disparar a câmara clica no último botão do ecrã seleccionado (por exemplo, ligar/desligar o flash).

Vi que a app Lumia Selfie suporta Selfie Sticks com o Windows 10 Mobile, no entanto tenho o telemóvel (950 XL) na última versão pública do SO, e não consigo instalar a aplicação por dizer que não é compatível com o dispositivo, ainda que nos requisitos esteja tudo com um visto verde...

Alguém já se deparou com esta situação? Será que não me conseguem arranjar o ficheiro .appx de forma a instalar por sideload?
 
Última edição:
Viva pessoal,

Comprei um selfie stick da BlitzWolf mas não funciona como seria suposto com a app Câmara nativa. Os botões de volume controlam o volume e não o zoom, o botão de mudar de câmara nada faz, e o de disparar a câmara clica no último botão do ecrã seleccionado (por exemplo, ligar/desligar o flash).

Vi que a app Lumia Selfie suporta Selfie Sticks com o Windows 10 Mobile, no entanto tenho o telemóvel (950 XL) na última versão pública do SO, e não consigo instalar a aplicação por dizer que não é compatível com o dispositivo, ainda que nos requisitos esteja tudo com um visto verde...

Alguém já se deparou com esta situação? Será que não me conseguem arranjar o ficheiro .appx de forma a instalar por sideload?

Tenta esta:

https://www.appx4fun.com/xap/4451/
 
O bug do instagram voltou.
O update voltou a aparecer...como tenho atualizações automáticas nem dei conta disso. E agora nem desinstalando e voltando a instalar se resolve!

Ainda se mantem o mesmo problema?
Nestes dias nao me apareceu nenhuma update do instagram, só hoje e nao queria estar a instalar para ter esse problema...
 
Ainda se mantem o mesmo problema?
Nestes dias nao me apareceu nenhuma update do instagram, só hoje e nao queria estar a instalar para ter esse problema...

O bug mantêm-se e para além disso a aplicação ficou extremamente lenta...
Se puderes salta esse update
pois por agora nem existe forma de voltar atrás.
 
Última edição:
Qual o browser que usam quando utilizam os dados em vez do wifi, e que gaste pouco esses mesmos dados?

Eu utilizava o Opera Mini, que apesar de ter saído da loja há bastante tempo até há poucos dias ainda funcionava, mas agora deixou de funcionar.
 
Back
Topo