Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

alguem com problemas no mtalk?

Eu desinstalei quando resolvi apagar apps por estar a ficar sem espaço, e quando re-instalei no 950, deixou de funcionar.

No Lumia 640, como nunca desinstalei, trabalha na boa.

O dev provavelmente desativou alguma coisa, pois em novas instalações, não passo do ecrã de pesquisa de foruns e nada acontece, seja no 950 ou no 930, onde fiz hard reset :(
 
Isso ainda existe?!

Restam os que ainda gostam de cá estar :)
Enquanto ainda achar viável, ficarei por aqui.
Preciso de poucas app's para o meu dia a dia, e as que não tiver, contento-me com o Edge.
Jogos da moda também não são uma prioridade ou obsessão e redes sociais apenas o q.b. para me ir mantendo a par das novidades dos poucos mas bons amigos.

Neste momento só mesmo a falta de espaço no Onedrive me incomoda, já que perdi o bónus de 100GB e agora tenho quase 40GB acima do limite.
É da forma que terei de perder umas horas a apagar coisas não essenciais, não me apetecia nada estar com essa maçada..

Fora isso, tiro fotos maravilhosas, gosto imenso do Windows Hello e espero ainda poder vir a usufruir do Continuum.
Mas sim, poder voltar a usar o mtalk pela sua facilidade em carregar as imagens nos post's dava um jeitão.
 
Restam os que ainda gostam de cá estar :)
Enquanto ainda achar viável, ficarei por aqui.
Preciso de poucas app's para o meu dia a dia, e as que não tiver, contento-me com o Edge.
Jogos da moda também não são uma prioridade ou obsessão e redes sociais apenas o q.b. para me ir mantendo a par das novidades dos poucos mas bons amigos.

Neste momento só mesmo a falta de espaço no Onedrive me incomoda, já que perdi o bónus de 100GB e agora tenho quase 40GB acima do limite.
É da forma que terei de perder umas horas a apagar coisas não essenciais, não me apetecia nada estar com essa maçada..

Fora isso, tiro fotos maravilhosas, gosto imenso do Windows Hello e espero ainda poder vir a usufruir do Continuum.
Mas sim, poder voltar a usar o mtalk pela sua facilidade em carregar as imagens nos post's dava um jeitão.
o MTalk nao gostei, faltavam muitas features e polir a UI.
O gajo podia era ter open-sourced o projecto do modo a que pudesse evoluir mas o gajo c@gou.
 
Alguem com uns conhecimentos superiores aos meus podia era pegar e fazer uma app, julgo que a api é publica. Eu alem de nao ter tempo nem para trabalhar nas minhas, nao tenho conhecimentos para escrever uma app dessas de raiz, sou um "dev" autodidata sem qualquer formaçao na area.
 
Por aqui ainda tenho o mTalk a "funcionar", que ontem vinha colocar umas fotos aqui no fórum mas carregou com erro. :neutral:

Essa era a grande mais valia da app.
 
Estava a ver se me safava de fazer um reset ao tlm, e depois fazer reposiçao, (aparentemente assim o mtalk funciona), mas parece que vai ter mesmo de ser. E o tipo de aplicaçao que nao dispenso, a App Fotografias ( aquela versao marada e mais completa que chegou a sair ), é facil de instalar depois, portanto hoje as tantas segue um reset a isto. Ou isso ou vendo o Hp. :)
 
É da forma que terei de perder umas horas a apagar coisas não essenciais, não me apetecia nada estar com essa maçada..
selecionas os ficheiros, aquilo vem tudo zipado, é só arquivar :)
começa por fotos e videos mais antigos.
O gajo podia era ter open-sourced o projecto do modo a que pudesse evoluir mas o gajo c@gou.
ainda lhe mandei mail sobre o assunto mas ignorou completamente. n tenho usado o mtalk mas posso-o testar.

UHUnMLy.jpg

Aqui parece funcionar normalmente
 
Última edição pelo moderador:
selecionas os ficheiros, aquilo vem tudo zipado, é só arquivar :)
começa por fotos e videos mais antigos.

ainda lhe mandei mail sobre o assunto mas ignorou completamente. n tenho usado o mtalk mas posso-o testar.
Eu uso o tapatalk, mas ainda há muita gente a usar o mTalk. Agora dado que o autor nao vendia a app, podia ter partilhado o source code...
 
O Endpoint de procura de Forums morreu, e com isso o Mtalk ficou morto de vez. Quanto ao Upload de fotos, a conta que ele usava do Imgur deve ter atingido o limite e com isso também se perdeu a funcionalidade.

Se ele tivesse deixado ficar acessível uma secção de Settings um tipo ainda poderia alterar Endpoints e API Keys do Imgur ...

A única maneira de poder meter a funcionar a pesquisa de Forums é usando o Fiddler como "Man in the Middle" a devolver o JSON necessário.
 
O Endpoint de procura de Forums morreu, e com isso o Mtalk ficou morto de vez. Quanto ao Upload de fotos, a conta que ele usava do Imgur deve ter atingido o limite e com isso também se perdeu a funcionalidade.

Se ele tivesse deixado ficar acessível uma secção de Settings um tipo ainda poderia alterar Endpoints e API Keys do Imgur ...

A única maneira de poder meter a funcionar a pesquisa de Forums é usando o Fiddler como "Man in the Middle" a devolver o JSON necessário.

Sabes qual api é que ele usava para criar a app?
 
Back
Topo