1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[WINDOWS PHONE] Melhores aplicações gratuitas, avaliação e pagas

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 17 de Maio de 2011. (Respostas: 12051; Visualizações: 790467)

1. bseixas

bseixas Power Member

Instalei no 1020 e por aqui também parece estar a funcionar.

2. sarkauskas

sarkauskas Power Member

@yamahia desculpa a pergunta, mas porque usas o tipo de letra tao grande num tlm com tanto real estate? Alguma hipermetropia alta? Curiosidade so, se nao quiseres nao respondas.

Sent from mTalk

3. yamahia

yamahia Suspenso

Tenho que rectificar isso (o xl está normal)
    Ainda não tive pachorra para o reiniciar. Diminuir/aumentar o tipo de letra exige reinicialização e das x's que me lembrei disso nunca me dava assim muito jeito.

Na vdd fiz isso para tentar aumentar a fonte do Edge. Não resultou , óbvio eheh

4. Modual

Modual Power Member

Desinstala e volta a instalar. Depois é preciso ter atenção e nao deixar a loja atualizar a app senão volta a ficar a versão 'defeituosa'. É o que temos

EDIT: Curioso é a app no pc também ter recebido a mesma atualização, mas a funcionar corretamente.

5. yamahia

yamahia Suspenso

Se te faz imensa confusão, experimenta desabilitar o acesso da app á Camara e habilita-a somente qd a quiseres usar.

6. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Desinstalar e voltar a instalar resolve o problema...mas é tal e qual como o Modual diz. Aparece um Update logo de seguida á app do Instagram e o bug volta.

7. yamahia

yamahia Suspenso

Desabilita o acesso á camara por parte da App que isso já não acontece

Acho que a app Instagram já estabilizou. Tenho permissão de acesso á camera e já está normal.
    Fvr confirmem.

Última edição pelo moderador: 7 de Agosto de 2018
  8. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Aqui continua igual. E extremamente lento quase impossível de usar.
    o melhor a fazer é mesmo desinstalar, voltar a instalar a partir da loja e impedir este último update.

9. yamahia

yamahia Suspenso

Faz isso pq a app está "du best" e só vai para a câmara se fizeres "swipe right"

10. elitegroup

elitegroup Power Member

No meu deixou de aparecer o último update...

11. Modual

Modual Power Member

12. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

Desinstalei e voltei a instalar e já não fez o update. Já se encontra em funcionamento normal.

13. LSDigital

LSDigital Power Member

14. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Olx está a funcionar no edge...
    Edit: +/-
    -.-'

15. henriquem

henriquem Power Member

Nem por isso...

Quando preciso mesmo no telemóvel tenho usado o Surfy, que dá para desenrascar.

Mas nada como a aplicação que tenho usado em android que funciona bem.

16. Bruno_HF

Bruno_HF Power Member

O bug do instagram voltou.
    O update voltou a aparecer...como tenho atualizações automáticas nem dei conta disso. E agora nem desinstalando e voltando a instalar se resolve!

17. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Meia casa arder....
    A outra meia já ardeu...
    Tamos f.... Com as apps!

18. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

@yamahia ou quem me puder responder:
    Boa tarde, mudei-me para android, mas fiquei saudosamente com dois Lumia 830 e um 950. Agora vou emprestar um Lumia 830 ao meu irmão para o desenrascar, pois o dele deu o berro, mas há duas apps fundamentais para ele utilizar: o facebook e o messenger. Como estão essas apps, funcionam? No messenger dá para fazer video chamada?
    Thanks

19. henriquem

henriquem Power Member

Vídeo chamada não dá, o melhor será usar o watsapp.
    O facebook está funcional mas não sei se tem menos funcionalidades que nos outros sistemas.
    Aconselho a emprestares o 950, visto que o 830 só tem 1GB de RAM (ou dito de outra forma, o 950 tem 3 GB) e torna-se curto, o que pode influenciar a experiência com o sistema/aplicações.

20. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Partilhar esta Página