Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

É impressão minha ou a loja, após a ultima actualização (que apenas a fiz hoje) ficou com a interface um bocado marada?

Parece que a linha superior (icone de menu, lupa e o "nº de actualizações disponíveis") subiu e ficou quase a sobrepor a linha das infromações de rede, wifi,indicação de bateria e hora do telemóvel?

ai ai ai .....
 
Ficou sim, no PC está impecável, mas no Mobile estas últimas actualizações da Store têm colocado certos blocos da interface fora do sítio suposto ou desalinhados... Sinal de que não andam a testar as coisas devidamente no Mobile - como seria de esperar por um lado, dado que o suporte terminou oficialmente, excepto para actualizações de segurança.
 
É impressão minha ou a loja, após a ultima actualização (que apenas a fiz hoje) ficou com a interface um bocado marada?

Parece que a linha superior (icone de menu, lupa e o "nº de actualizações disponíveis") subiu e ficou quase a sobrepor a linha das infromações de rede, wifi,indicação de bateria e hora do telemóvel?

ai ai ai .....
Exacto :grumpy:
 
Boas a todos.
Estou com o meu Lumia 950DS na FCU build 15254.538.

Quem me poder fazer o favor de visitar este site:

www.perlim.pt/index.php?pg=videos

No edge aparece-me:

"Your browser does not currently recognize any of the video ..."

Existe mais algum browser alternativo?
O monument browser baseia-se no edge, portanto duvido que seja alternativa..
Obrigado.
 
Por aqui como sempre tudo a rolar. [emoji3]

As aplicações do mail e do calendário também rolam na perfeição, como sempre.

Sou insider até o telemóvel dar o berro[emoji108]

a4GCiq7.jpg
 
Andei por aqui a tentar perceber o que se passa com as apps do email e do calendário e parece que o problema tem a ver com os modelos dos telemóveis. Experimentei no 640 e no 930 e as apps crasham. Por outro lado a versão instalada no meu 950XL é superior na numeração à dos outros 2. A minha deve ser uma versão insider, como tal só disponível para insiders. Penso que basta passar essa versão para produção e o problema ficará resolvido.

Se não resolverem, a Maria terá direito a um Xiaomi Mi8 no natal, já que neste momento nem mail nem calendário:D:D
 
Que bom, então é a Microsoft "a espalhar magia no mobile desde sei lá quando" e espero que resolvam essa barracada antes da Maria dar por ela no 640 XL que não me está a apetecer ter de lhe oferecer um smartphone novo à pala dos brinca na areia da Microsoft no mobile... :neutral:
 
Back
Topo