Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Rexobias eu tenho aqui uma appx do instagram funcional.
É anterior á ultima versão que foi actualizada, mas mesmo desactivando os updates automaticos da store a app atualiza sozinha.
Se houvesse forma de 'barrar' esse ultimo update ela fica funcional penso eu.

A que eu tenho deve ser ainda anterior à que tens. A minha continua a funcionar.
 
Tens a App Winsta que tem um excelente Feedback.

E funciona bem em Continuum :winknu:
Pena ter de a pagar sem saber por quanto tempo será suportada..

@bruno_therion ..já consigo ver gaj.. gráficos no EDGE no ecrã da minha TV.. :biglaugh:

Vou é ter de comprar um nini-bar para enfiar lá o 950DS, pois aquilo aquece que quase dá para estrelar um ovo..
Também já dei uns picanços no Nitro Nation.. :009:
Vou ter de explorar isto com mais calma, e afinar melhor a minha não-smart TV.. agora um pouco +smart :lol:
A desgraçada já é velhinha e só dá até 720p e a imagem fica um pouco ampliada demais..
 
Depois da tempestade, lá veio a bonança e ainda não foi desta que acabaram com isto. Depois de uns dias perturbado com as apps a fugir, lá instalei as que falam por aqui como substitutas e a experiência está ser mais que aceitável. O messenger, nem me preocupei em arranjar substituto, já que quase não tenho amigas que utilizem aquilo:D

Neste momento o WhatsApp funciona bem e tem sido de uma valia muito grande para ajudar a estagiária lá do trabalho, a substituir-me nestas 3 semanas de férias. Não venham com tangas, que dentro das centenas de mensagens e ficheiros trocados, tem sido tudo dentro do maior profissionalismo. :berlusca:

Para rematar, tenho estado a publicitar o Telegram pelos amigos e amigas(especialmente estas), sendo que por este andar chego ao final do ano com os contatos mais importantes com esta aplicação instalada. :wah:

Já respiro fundo e afinal isto lá vai mesmo até ao final do ano.

Saudações nadelenses:-D
 
Podem sempre criar uma petição "migrem para o Telegram por amor da santa a ver se isto chega até ao fim de 2019"... :D

Por aqui também está tudo quase cor de rosa que o Slimsocial dá para os gastos (nem vou dizer que as apps oficiais Facebook/Messenger num quadcore com 1Gb RAM nem resume faz a alternar entre as duas apps que é para ninguém cortar os pulsos) e só é pena o Bind Mi Band não registar o sono na versão free senão o 640 XL durava até 2030. :-D
 
E funciona bem em Continuum :winknu:
Pena ter de a pagar sem saber por quanto tempo será suportada..

@bruno_therion ..já consigo ver gaj.. gráficos no EDGE no ecrã da minha TV.. :biglaugh:

Lol ainda bem. E apps para IPTV, Netflix, MEO, e etc, ainda transformas a TV em Smart [emoji3]
Band mi band funciona, mas o russo já disse que já parou com o desenvolvimento da APP. Era uma das que paguei em (quase) vitalícia. Outra foi a working hours, mas mandei msg ao artista e ele fez desconto por ter migrado para Android.
Afinal quantos ainda restam no Windows? Pelos vistos ainda são alguns. [emoji2]
 
Quem ainda utiliza a app do Instagram está a ter alguma dificuldade a fazer likes nos posts? Hoje sempre que tento deixar um like aparece a mensagem "ação bloqueada" e não me deixa fazer like.
 
A mim ainda funciona. Aliás, fora a lentidão no arranque (ao carregar a porcaria do OsMeta) a App trabalha muito bem.

Aquilo que o FB fez com as suas Apps no W10M é um exemplo perfeito de obsolescência programada.
 
O Zedge foi outra que seguindo a tendência foi à vida...O que usam para personalizar os toques ?


EDIT:


Zedge.net no super Edje resolve, está tudo bem. :D
 
Última edição:
:-D

A solução que indiquei serviu para aquilo que pretendia, até porque não tenho disponibilidade nem paciência para inventar mais em algo tão simples como personalizar o toque em 5 segundos.

Claro que no caso do W10m como as app do Zedge e da que está melhor classificada já não funcionam, demorou bem mais tempo que isso até arranjar uma solução.
 
Por acaso já está em baixo há bastante tempo. Felizmente tem WebApp (nem sabia).

Não sou fan de WebApps, mas quando não se tem cão, há que caçar com gato.
 
Não faço ideia até porque em W10m só tinha usado o Zedge uma vez, isto na altura em que escolhi o toque anterior no inicio de vida do 640 XL... :-D

E só descobri o Zedge.net por acaso, isto porque tentei partilhar o toque de Android para o W10m por bluetooth e o que ele enviou em vez do toque foi uma página com o link do toque. :neutral:
 
Vocês brincam mas eu estava a ver que ainda tinha de encostar o 640 XL por não conseguir personalizar um toque. :-D

Mas ainda vai ao Facebook e tem um toque novo, mulher contente, está tudo bem. :D
 
Zedge...mais uma desinstalada. Isto por aqui está super clean:D

O pessoal goza muito, mas curiosamente, todos os meus colegas que têm iOS passam a vida no Browser - não me perguntem porquê.

Notícias, Zwame, usar alguns serviços, etc. vejo-os sempre a usar o Browser e não as Apps para esse efeito. Um colega meu começou a usar o Tapatalk só depois de eu ter-lhe falado da App :D
 
Tapatalk só depois de eu ter-lhe falado da App :D
Que por sinal é uma grd bosta comparada ao n/querido mTalk.
Mal instalei, desinstalei logo essa bodega do Android da Maria
Olha só que coisa "mai linda" e...sem PUB
y4mttyRwhxm3MSAO2qfCP0XrLZsIRXJiLBYtbOlqdw6JBTbFxHDKA9kjamOvwdtnDSGnZ1h9gx_RXhFBY5jN_CspBZASpjBJBg_MlIG5UdWtzVAIzFb4eWgneOPMazd6KmecB9X7X8F0onncfUnVpEONyc_D9bygzLGpFidzMDOyV9N2SLFdOUE42gVqoIRbY7gcwAu6xqU3cm5Jq5QVs-w3A
 
Back
Topo