1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Windows server 2016 V. de Avaliaçao

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por dino01, 27 de Julho de 2020. (Respostas: 3; Visualizações: 170)

1. Ola senhores, eu estou tentando instalar o windows server 2016 no meu Acer aspire a515-54-72EF, ja no primeiro momento tive que fazer um pendrive com formataçao GPT, para o Acer fazer o boot, uma vez que começa o boot me vem esse problema: , o videos do youtube, falam que o problema vem por causa de drivers usb 3.0, ate tentei colocar em uma entrada usb 2.0 mas acontece o mesmo problema. Por enquanto nao achei soluçao. a ideia seria tentar integrar os drivers usb 3.0 no windows server 2016, mas acredito que preciso de drivers especifico para windows server 2016 no Acer aspire a515-54-72EF. Qualquer informaçao que possa me ajudar vou agradecer muito.
    abraço a todos.

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Qual o modo do disco que está na BIOS?
    AHCI?

3. Oi entao mudei para esse modo AHCI e depois funcionou, mas o problema que o mouse nao funciona depois de instalado o windows server 2016. Vcs teriam alguma ideia do porque?? grande abraçO.

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Terás de instalar os drivers do portátil no Windows a partir do site da Acer.