Windows Server Longhorn *56k Warning*

DekkeR

Power Member
40m47xy.jpg

Windows Server Longhorn

Microsoft Windows Server code name "Longhorn" is the next-generation Windows Server operating system that helps IT professionals maximize control over their infrastructure with increased security, reliability, and functionality.


[ Info ]

Site Oficial

Features


[ Screenshots ]

1dd0.jpg


2zf4.jpg


3mh9.jpg


4sw3.jpg


5id5.jpg


2j5gv7s.jpg


updateskg5.jpg
 
Última edição:
Quando me mostraste a screenshot, sinceramente achei piada ao Longhorn server trazer a porcaria de um ercan de aprsentação (dos users) como o do vista. Havia necessidade?
É isso e saber qual a necessidade de ter opções de personalização (wallpaper, ponteiro do rato...) num sistema operativo que é suposto ser para servidor... :rolleyes:

Diga-se que já haverem 8 updates para o Longhorn Server Beta é engraçado :p

Das novas coisas, gostei especialmente de:
Read-Only Domain Controller (RODC): A new type of domain controller configuration in the Windows Server "Longhorn" operating system that makes it possible for organizations to easily deploy a domain controller in locations where the physical security of a domain controller cannot be guaranteed.
Parece-me uma função importante para quando os servidores estão mais expostos.

Não meteste, mas fica já aqui o site: http://www.microsoft.com/windowsserver/longhorn

Cumps ;)

P.S: Aproveita bem esses 12 dias, e vai mostrando por aqui o que há realmente de novo :)
 
Se calhar na próxima build estes updates já vêm imbutidos, poupando sempre reinstalar o sistema cada vez que sai uma build nova.

Estou a achar isto muito "amaricado", Vista style.

Gosto do pormenor da mmc vir já com os snaps-ins mais importantes.
Outro pormenor que ainda quero experimentar é o novo Deployment Service que vem substituir o RIS :D
 
Back
Topo