1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Server Longhorn *56k Warning*

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1023)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Windows Server Longhorn

[ Info ]

Site Oficial

Features

[ Screenshots ]

Última edição: 15 de Novembro de 2006
  2. JFV93

JFV93 Power Member

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Quando me mostraste a screenshot, sinceramente achei piada ao Longhorn server trazer a porcaria de um ercan de aprsentação (dos users) como o do vista. Havia necessidade?
    É isso e saber qual a necessidade de ter opções de personalização (wallpaper, ponteiro do rato...) num sistema operativo que é suposto ser para servidor... :rolleyes:

Diga-se que já haverem 8 updates para o Longhorn Server Beta é engraçado :p

Das novas coisas, gostei especialmente de:
    Parece-me uma função importante para quando os servidores estão mais expostos.

Não meteste, mas fica já aqui o site: http://www.microsoft.com/windowsserver/longhorn

Cumps ;)

P.S: Aproveita bem esses 12 dias, e vai mostrando por aqui o que há realmente de novo :)

4. DekkeR

DekkeR Power Member

Thread actualizada mais info e mais screenshots, incluindo essa feature do RODC :D

5. Squillace

Squillace Power Member

Em que é que isso te admira?

6. shello

shello Moderador
    Staff Member

Em saírem antes da versão ser final.
    Normalmente os bugs são corrigidos de build para build... Pelo menos era essa a ideia que eu tinha.

7. Squillace

Squillace Power Member

Então mas se é uma versão Beta não é normal os bugs irem sendo corrigidos?

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pensei que em fase beta as correcções saíssem de build para build (tal como já disse), e não em updates.
    Parece que foi meu erro.

Thanks.

9. DekkeR

DekkeR Power Member

Se calhar na próxima build estes updates já vêm imbutidos, poupando sempre reinstalar o sistema cada vez que sai uma build nova.

Estou a achar isto muito "amaricado", Vista style.

Gosto do pormenor da mmc vir já com os snaps-ins mais importantes.
    Outro pormenor que ainda quero experimentar é o novo Deployment Service que vem substituir o RIS :D

10. Squillace

Squillace Power Member

Ah pois... Realmente... Nesse caso já não sei. :)

Partilhar esta Página